• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destino dos avari

Haldor

Usuário
Apesar de não ter partido na caminhada para o oeste, os avari ,por serem elfos, apresentam uma grande sabedoria e poderiam ter construído no leste diversos e majestosos reinos que teriam evoluido muito antes dos homens despertarem. Portanto, eles poderiam ter criado vários itens belos e mágicos e os homens que tivessem convivido com eles poderiam vir a formar nobres reinos no leste, portanto, o que atrairia a atenção de espíritos malignos ao leste.
Mas em toda obra, os avari são simplesmente postos de lado, mas talvez não: Oromë amou os elfos quando os viu e poderia ter dado um destino especial a Alattar e Pallando, algo além de conversar com tribos humanas bárbaras...
:roll:
 
Haldor, uma coisa que me parece que se pode dizer a respeito dos Avari só com base no material do Silmarillion é que é improvável que eles tenham criado reinos majestosos. Todos os reinos élficos que a gente pode dizer que foram majestosos eram governados por príncipes de origem Calaquendi (como os príncipes Noldor e Thingol), ou Maia (Melian) ou que tiveram contato com a cultura que esses povos trouxeram para a TM. Muitos desses reinos tinham uma parcela considerável de súditos élficos que eram eles mesmos Calaquendi. Os Avari não tiveram isso. Mas para a gente não ficar apenas na especulação, podemos lembrar de Ossiriand (povo de origem Nando) na Primeira Era, que não tinha nada da grandeza dos reinos Noldor e Sindar, por tudo o que a gente sabe. Mesmo os reinos de Lórinand e Greenwood na Segunda Era, governados por príncipes Sindar, não podiam se comparar com os reinos Noldor de Beleriand.
 
O que a Swanhil falou, como sempre, é verdade.
Quanto a Alattar e Pallando, a missão deles era combater as tropas de Sauron no extremo leste. Não acho que eles ajudaram os Avari de lá. Se é que ainda houvesse Avari no leste, e não tivessem sido exterminados pelos orientais.
 
A minha pergunta é o destino dos Avari que permaneceram no extremo leste. Não creio que os orientais tenham dado fim neles.
 
Faramir of Ithilien disse:
A minha pergunta é o destino dos Avari que permaneceram no extremo leste. Não creio que os orientais tenham dado fim neles.

Bom, boa parte dos Avari, na época do nascimento dos elfos, foram corrompidos por Morgoth e viraram orquinhos :roll: Creio que os poucos que sobraram não poderiam criar majestosos reinos élficos :roll: ... Acho que a raça foi diminuindo até acabar, tipo os anões...

Pergunta: Os Avari podiam ir para Valinor?
 
Eles haviam sido todos convocados pelos valar há muito tempo, e isso de alguma forma chegou a todos eles, já que na Quarta Era os elfos ainda vivos partiram todos pro Oeste.

Isso se realmente sobrou algum no leste até a Terceira Era, o que já é uma coisa improvável. Depois de 3 Eras de guerras contra Senhores das Trevas, não seria nada espantoso que eles tivessem sido todos derrotados ou fugido para a terras do oeste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo