1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva III Destaque Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 18 Abr 2005.

?

Destaque Tolkien

1. Peregrino

99,3%
  2. Elrond Meio-Elfo

0 voto(s)
    0,0%
  3. Haran Alkarin

0,7%
  4. Parisio

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Destaque Tolkien

*Peregrino
    *Elrond Meio-Elfo
    *Haran Alkarin
    *Parisio

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Apesar do grande destaque do Elrond eu acabei votando no Haran que eu já tava pedindo pra ser indicado desde o ultimio estrelas.

3. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Pô, não votei em mim :lol:
    Até por quê seria injustiça, o Fingolfin tá certo, o Haran tá pedindo isso desde o último Estrelas, por isso tem meu voto. O Elrond também merece, mas ele vai entender de eu votar no garoto.

4. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Nossa, sinceramente não esperava essa indicação. Valeu pessoal :obiggraz: !

Desejo boa sorte aos outros integrantes, em especial ao Elrond, com qual mantenho algumas discussões bem interessantes. Agradeço a todos que votaram ou votarão em mim (valeu Fingolfin e Peregrino!), ou qualquer um que considerou essa possibilidade... Aproveito a situação para deixar uma frase do Bilbo em sua festa muito esperada, apesar de não reescrevê-la com a mesma sinceridade/falsidade que ele o faz :lol: :

(...) Primeiramente, para dizer a vocês que gosto imensamente de todos [nem todos, mas... :evil: ], e que onzenta e um anos [dois anos de fórum] é um tempo curto demais para viver entre hobbits [usuários] tão excelentes e admiráveis.

O resto não se encaixa nessa situação :D .

Bom, é isso. Votem :mrgreen: !

5. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Uai...agora basta pedir prá ganhar indicação/voto?

Meu voto vai pro Elrond, que há muito e muito tempo vejo se destacando nas mais variadas dicussões Tolkien, sempre com bons argumentos e muita teimosia! :rofl: Já tá na hora dele levar o dele, com toda a justiça! :mrgreen:

6. Idril

Idril Usuário

Entre todos os indicados, fico com Elrond Meio-Elfo.

7. *Th*

*Th* Usuário

Votei no Haran especialmente porque ele é jovem e é viciado em Tolkien, como eu. :)

8. Bagrong

Bagrong RaG

Votei no Haran Alkarin, o cara merece.

9. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Meu voto vai para meu amigo Alkarin, o qual me guiou para o Mundo de Tolkien :mrgreen:

Até mais e boa sorte :obiggraz:

10. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Votei no Haran.

Eu conheço pouco ele, só de algumas conversas no MSN, mas o menino manja muito de Tolkien, além de ser muito gente fina :mrgreen:

11. Nienor £

Nienor £ Unlike

Elrond Meio-Elfo

merece :)

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Nessa não exito em votar no Haran. Ele realmente tem feito por merecer!

(só não me confunde com outros de novo guri :lol: )

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Votei no Haran :timido:

Compartilhar