• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva IV Destaque Negativo Tolkien no Brasil

Destaque Negativo Tolkien no Brasil

  • Problemas na tradução da MF

    Votos: 22 53,7%
  • Termos que comprar novamente o SdA em português

    Votos: 4 9,8%
  • Picuinhas entre as comunidades tolkienianas

    Votos: 15 36,6%

  • Total de votantes
    41
  • Votação encerrada .

Ana Lovejoy

Administrador
Destaque Negativo Tolkien no Brasil

Problemas na tradução da MF
Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução
Picuinhas entre as comunidades tolkienianas
 
Os problemas com a tradução, que envolvem até desaparecimento de parágrafos. Inaceitável!
 
Fiquei entre os erros de tradução e as picuinhas entre as comunidades. Votei na última porque acho que é mais lamentável ver fãs brigando por motivos fúteis...
 
Problemas na tradução. Comprar uma nova edição vou ter que comprar algum dia (o meu já foi usado e abusado na minha época "hardcore"). E picuinha já vi em todo lugar, já estive no meio delas e já estive apartando. Não sou utópico, o mundo perfeito não me soa real e nem me faz feliz. O que importa mesmo é se as pessoas saem melhores ou piores de uma briga.


Tenn' enomentielva!
 
Ah problemas de tradução todos vão votar. Eu fico com picuinhas. É péssimo isso pra Comunidade Tolkien em geral, especialmente porque unida, consegue-se mais coisas, como pressão pra arrumar erros de tradução :lol:
 
Como nunca fiquei por dentro dessas picuinhas, votei nos erros de traduçao da MF que, mais que uma vergonha, foi um desrespeito.
 
Erros de tradução, claro. Picuinha pode não ser saudável, mas, pelo menos enquanto é de comunidade com comunidade, é ótimo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo