1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva III Destaque MUD

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 18 Abr 2005.

?

Destaque MUD

1. Sphink

100,0%
  2. Alatar

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Destaque MUD

*Sphink
    *Alatar

2. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Mas..... só...? o_O

(Obs.: Sirya rlz! (c: )

3. Sercelda

Sercelda Usuário

Pensem pelo lado positivo... um dos dois tem maior chance de ganhar :mrgreen:

4. Tilion

Tilion Administrador

Ficaram com preguiça de indicar, ué. Inclusive os próprios mudders. :roll:

5. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Tive uma péssima impressão do MUD... ninguém me ajudava e ainda fui morto sem saber por quem...
    Infelizmente nessa não vou votar. :disgusti:

6. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Voto no Alatar: Um cara sua simpático, que está sempre pronto para ajudar os novatos ou quem necessitar. Eu mesmo já fui resgatado por ele centenas de vezes, e em nenhuma ele não perdeu a paciência. Não sei como :lol: ... Na época que era ativo, de dez em dez minutos ele tinha que me ajudar, fora minhas perguntar na seção do MUD aqui no fórum :wall: .

É claro que o Sphink também se encaixa nisso que eu falei, mas tive maiores chances de conversar com o Alatar e conhecê-lo. Sendo assim votarei nele :clap: .

7. Arahen

Arahen Usuário

eu não voto, :wink:
    os dois são tão queridos pra mim, que eu não tenho como escolher um ou outro.

:timido:

8. Eu não voto pelo simples fato de que não apareço no MUD há loooongas eras :oops: então nao tenho como saber quem tem sido o destaque :(
    Saudades do pessoal do mud... eu ainda volto! Nem que seja só nas férias, mas eu volto! :obiggraz:

9. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Não é para votar no mais querido ou no que você gosta mais, mas no que mais se destacou e no que mais contribuiu ao mud. :chibata:

10. Siginbund

Siginbund Usuário

contribuo todo ano pra AACD , APAE , ALANON , CBF , INSS , BMW e vcs ainda querem que eu contribua pro MUD?

vão pros quinto.

agora vo imbora que o camburão ta me esperando.

11. Arahen

Arahen Usuário

ermmmmmmm....
    os dois? :roll:
    sei nem, não voto

12. Fafa

Fafa Visitante

Eu não sei quem mais se destacou no mud, porque nem apareço lá, mas votei no Sphink.

Compartilhar