1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva IV Destaque em Linguística

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 6 Jul 2005.

?

Destaque em Linguística

Enquete fechada 13 Jul 2005.
  1. Slicer

5 voto(s)
    21,7%
  2. Thorondil

18 voto(s)
    78,3%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Destaque em Linguística

Slicer
    Thorondil

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Thorondil... tá fazendo coleção de estatuetas lá.

3. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:lol:

de fato.

4. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Thorondil. Para essa votação é importante considerar quem tem feito mais para a comunidade desde a primeira edição. Embora não saiba em qual posição ele ficou no primeiro, me lembro que ele foi uma das pessoas escolhidas para entrar na enquete, e sei muito bem em que posição ele ficou nas últimas duas, posição merecida.

Tenn' enomentielva!

5. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Sem conhecimento de causa prá votar.

6. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Então basta não votar, não precisa nos informar quanto a tudo, hehehehe. :wink:

Votei no Thorondil. :cerva:

7. Lasgalen

Lasgalen Usuário

O post é livre para anunciar tanto o voto, quanto as justificativas de uma abstenção... e até agora eu não vi qualquer problema aí. Mas a minha real intenção com o que pode parecer um mero flood foi alertar o pessoal que vota apenas por amizade, popularidade ou simplesmente no rastro alheio... :uhum:

Última edição: 8 Jul 2005
  8. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Putz .. gosto muito dos dois, eles dão aula de linguística.
    Prefiro ñ votar em nenhum deles.

9. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Poutz, os dois são excelentes. Mas já que é pra analisar a frequência em todos os anos, suponho que o Thorondil deva vencer.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Thorondil. :D

Compartilhar