• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva IV Destaque em Linguística

Destaque em Linguística

  • Slicer

    Votos: 5 21,7%
  • Thorondil

    Votos: 18 78,3%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Thorondil. Para essa votação é importante considerar quem tem feito mais para a comunidade desde a primeira edição. Embora não saiba em qual posição ele ficou no primeiro, me lembro que ele foi uma das pessoas escolhidas para entrar na enquete, e sei muito bem em que posição ele ficou nas últimas duas, posição merecida.

Tenn' enomentielva!
 
Mentha Brandybuck disse:
Então basta não votar, não precisa nos informar quanto a tudo, hehehehe. :wink:

Votei no Thorondil. :cerva:

O post é livre para anunciar tanto o voto, quanto as justificativas de uma abstenção... e até agora eu não vi qualquer problema aí. Mas a minha real intenção com o que pode parecer um mero flood foi alertar o pessoal que vota apenas por amizade, popularidade ou simplesmente no rastro alheio... :uhum:
 
Última edição:
Putz .. gosto muito dos dois, eles dão aula de linguística.
Prefiro ñ votar em nenhum deles.
 
Poutz, os dois são excelentes. Mas já que é pra analisar a frequência em todos os anos, suponho que o Thorondil deva vencer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo