• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Destaque das Listas - Obras

Destaque das Listas - Obras

  • Lordpas

    Votos: 0 0,0%
  • Ringil Æ

    Votos: 0 0,0%
  • Varda

    Votos: 0 0,0%
  • Villië

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    114
Olha aqui eu quero falar um pouquinho mais.

Primeiro que eue fiquei surpreso quando a Las me contou que eu havia sido indicado, e extremamente feliz por meu nome estar ao lado daqueles li em cima, sem dúvida um pessoal que sabe muito sobre Tolkien... Eu me sinto uma criança engatinhando perto deles.

Mas meu voto não vai ser difícil. Não que o Ringil, Varda e Villie não sejam pessoas extupendas dentro da lista, mas esses últimos meses o Enerdhil tem aliado participação com conhecimento. Então o meu voto vai naturalmente para ele.

Só para constar que o texto dele sobre as asas do Balrog foi um dos motivos que me levaram a votar nele, simplesmente um show. Aconselho que deseje aprender sobre Tolkien a participar das listas e aproveitar cada mensagem que aqueles quatro nomes ali oferecem.

Tá chega de melação, já fiz meus elogios. :D
 
Em qualidade e participação o Enerdhil ganha sem dificuldade. Mas não quero ser justo e votei no Lordpas.
 
Enerdhil, que para mim é um dos que mais conhece sobre Tolkien no Brasil.

Um dos? :grinlove:

Primeiro que eue fiquei surpreso quando a Las me contou que eu havia sido indicado, e extremamente feliz por meu nome estar ao lado daqueles li em cima, sem dúvida um pessoal que sabe muito sobre Tolkien... Eu me sinto uma criança engatinhando perto deles.

Esses ataques de modéstia do Lord me comovem... :lol:

Mas, aqui acho que não fica dúvida quanto ao meu voto, né. Aquele único post de Enerdhil sobre o Legolas já bastava prá conquistar meu voto :mrgreen: . Ele nem precisava se dar ao trabalho de postar suas sempre excelentes mensagens, nem de nos brindar com sua presença constante. Leva com louvor. :grinlove:
 
A Las adora coisas sem importância, não é ela que venera o mais INÚTIL do livros? :)
 
Ringil Æ disse:
A Las adora coisas sem importância, não é ela que venera o mais INÚTIL do livros? :)

Opinião sua. Porque Tolkien mesmo jamais disse isso - muito pelo contrário, conforme a mensagem que eu citei acima... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo