• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Destaque das Listas - Filmes

Destaque das Listas - Filmes

  • Marco Aurélio

    Votos: 0 0,0%
  • Mel

    Votos: 0 0,0%
  • Villië

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    110
O Marco é sem dúvida um destaque em termos de revelação mesmo e é fantástico como ele cresceu junto com a lista, se tornou praticamente parte dela, sem dúvida um elo incrivel.

Mel, :evil: , sua sumida!!!! Nos abandonastes, sei... Só te perdoo quando voltares. :obiggraz:

Villie, não tem graça votar em você, dei um peso de destque/revelação neste voto e vc eu já considero mais veterana.

E eu, bom eu fiquei muito contente com a indicação, até porque eu aprecio muito a Filmes, (a Las sabe disso, de tanto que eu encho o saco dela com isso :lol:). Então aqui fica o meu sincero agradecimento a essas almas e tbém aos dois novos que chegaram na lista essa semana dando um novo gás (desculpem, mas ainda não memorizei o nick de vcs) e enfim, aconselho a todos que não conhecem a Lista da Filmes a entrar e dar umas boas risadas com nós e olha que utimamente tem até direito a piadas do Deriel :x .
 
Troféu resistência para vc, Lordpas... Afinal, a perseverança em defender certos... pontos de vista :o?: merece destaque...
Villie
 
Troféu resistência para vc, Lordpas... Afinal, a perseverança em defender certos... pontos de vista merece destaque...

:lol: :lol:

Eu diria o mesmo para o grupo das arborescas...

Para mim vcs continuam sendo as raposas, :lol: .

Las, vc entrou de gaiato nessa, sorry. :D
 
Queria dizer que fiquei 8O CHOCADO :lol: quando vi que eu havia sido indicado pra Destaque.... mas já to me recuperando deste baque... hehehe.. só queria agradecer pelas amizades que criei aqui no Valinor....

Adoro todos vcs.... hehehe

Marco A..... só lembrando... estarei assinando agora como Ainathar.... uma coisa bem mais Lista da Valinor... pra me sentir bem mais proximo... heheh :D :D :D :D
 
Eu estou sempre entrando de gaiata nas coisas... sempre sobra prá mim! :disgusti:

Bom, eu não vou revelar meu voto aqui. Só depois que sair o resultado - aí eu conto em quem foi! :lol:
 
Não que eu condene teu voto, por que o Lord realmente é merecedor, mas...caímos aqui no velho lance do Voto Pop, que o povo tanto malhou lá no tópico sobre a notícia, né... com o perdão pela censura. :grinlove: Quanto ao limbo, sossegue. Inferno direto!! :mrgreen:
 
Las :grinlove: , vc é realmente minha mod favorita.

E Cacho, brigado pelo voto.

E Las, tenho certeza que o Cacho um dia estará complementando as listas com tudo que sabe!
 
:lol:

Essa situação inusitada acabou gerando algo engraçado. Eu disse que estava apoiando o Lord, porém não disse que tinha votado. Mesmo assim, as pessoas tendem por acreditar nesta última opção, assim como eu. De qualquer forma isso é óbvio: eu votei. É, espero um dia poder participar destas listas, mas preciso saber mais... é lago diferente para mim...
 
Bom, de maneira semelhante ao Cachopardo, acabei por dar uma força para o Lordpas, ele é super-amigão, merece. De qualquer maneira inscrevi-me recentemente nas listas, pelo que possuo direito de voto na matéria, já tendo observado a excelência dos mails de Lordpas.
 
É, espero um dia poder participar destas listas, mas preciso saber mais... é lago diferente para mim...

É fácil:
1) Você faz sua inscrição na Lista de sua preferência (Obras ou Filmes, que talvez venham a ser unificadas num futuro breve).
2) Faz um cadastro na Yahoo, que te permitirá acompanhar as listas pela web, gerenciar seus modos de recebimento, alterar perfil, etc (tudo isso lhe será pedido no momento em que vc digitar seu e-mail de inscrição).
3) A partir daí, você começa a receber mensagens na sua caixa-postal ( a mesma que forneceu na inscrição), ou consulta as mensagens pela web ( se optou por esta modalidade - lembrando que a modalidade pode ser alterada a qualquer tempo).
4) As mensagens caem na forma de e-mails normais, que vc responde também como um e-mail comum. Não são permitidos anexos, nem é possível editar.
5) A temática ... bem.. começa com " qual a cor dos cabelos de Legolas" :lol: e vai parar no " Fëanor, santo ou demônio?". hehehehe - brincadeira. O que quero dizer é que não há topicos fixos- o assunto vai mudando, mudando...
6) Mas em outras palavras, é melhor vc ir lá e conferir. É rápido, fácil e indolor, pode acreditar! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo