• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Destaque da Lista Valinor

Destaque da Lista Valinor

  • Carlos II

    Votos: 0 0,0%
  • Nereruo

    Votos: 0 0,0%
  • Círdan

    Votos: 0 0,0%
  • Ghostty

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    106
Pessoas juro que fiquei surpreso ao me ver indicado aqui...hahaha mas foi muito bom... quer dizer que até que eu não escrevo tanta besteira... mas na hora de votar juro que fiquei em dúvida..hahahaha mentirinha...
Acho que nem preciso dizer em quem eu votei né...

Assim falou Nereruo! ...ainda surpreso...
 
Bem, pessoal... como eu sei da minha ENORME influência nessa questão, :rofl: eu serei obrigada a ocultar meu voto até que o resultado desponte! :mrgreen:

Portanto, não me perguntem mais. Nem pelo fogo de todos os dragões, nem pelo machado de todos os anões! :P
 
Fala galera, finalmente resolvi aparecer :D , bom nem adianta falar que fiquei surpreso de me ver indicado posto que eu me indiquei, tambem agradeço às outras pessoas que me indicaram, e já vou agradecendo a todas as que já votaram ou vatarao em mim!!!
Eu to vendo que esta disputa esta meio acirrada, afinal temos nomes de peso competindo, e nem adianta falar em quem eu votei...acho que eu assim como o Nereruo achamos isso meio obvio, mas enfim: sejam justos em vossos votos!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo