1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Destaque da Copa

Tópico em 'Esportes' iniciado por Krebain, 28 Dez 2005.

1. Krebain

Krebain Banned

Para vocês, quem será o destaque individual da Copa? Ronaldinho G? Messi? Riquelme? Adriano? Ou talvez algum jogador africano que ninguém conhece?

Opinem. :mrgreen:

2. Eu torço para que seja o Ronaldinho!!! Afinal na seleção ele não conseguiu jogar todo o futebol que joga no Barça!!! Pois na seleção ele é um ótimo jogador, já no Barça ele é simplesmente o melhor do mundo!!! Espero que ele seja o melhor jogador da Copa!!!!

3. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Olha pra mim essa é a Copa do Kaka. O moleque tá com tudo, tem o estilo europeu com a técnica brasielira; já o Gaúcho costuma precisar de tempo pra deslanchar... como a Seleção terá pouco tempo de treino...

Mas tenho certeza que pelo menos um goleiro europeu e um atacante africano serão destaques também!

(Aposto no goleiro da Italia e atacante de Togo!)

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Adriano vai ser artilheiro e destaque da Copa, sendo decisivo várias vezes. Ronaldinho também vai jogar pacas, mas vai ficar mais como coadjuvante. E Ronaldo só vai aparecer para marcar uns golzinhos e passar o Gerd Muller.

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Bom além dos já citados aqui eu queria citar mais alguns...

Nedved, se a Rep Checa fizer boa campanha
    Schevchenko se a Ucrania for longe
    Nistelrooy tem a chance de ser artilheiro

A Itália se tiver time pra chegar longe pode ter alguém tipo o Gilardino se destacando.

Ah e é claro o Rooney q pra mim é muito melhor q o Owen ou ainda o Lampard.

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O Lampard pode ser um termômetro pra Inglaterra. Acho ele craque, mas se for mal, acho que a Inglaterra pode se complicar e perder essa que é sua grande chance de chegar à final. Ao contrário de Beckham, Gerrard, Rooney e Owen, que tb jogam muito, acho que só ele é a espinha dorsal do time da Inglaterra.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito que o Adriano possa se destacar legal nessa Copa, já quem vem jogando muito bem e marcando muitos gols.

Creio que a briga ficará entre o Ronaldinho Gaúcho e o Adriano mesmo, apesar de terem muitos outros jogadores bons nas outras seleções, como já citado anteriormente o Nedved e Schevchenko.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Hj tb apostaria no Adriano como artilheiro e destake.....
    Problema é q o tipo de jogador q ele é depende mto de fase.....Ele naum é um craque definitivo como o Ronaldinho Gaucho, Kaka ou Ronaldo.....
    Daki a 2 ou 3 anos talvez ele tenha caído de nivel assustadoramente e esteje jogando em times médios da espanha ou itália.....

Tb torço pro Ronaldinho Gaucho.....Torço pra q ele arrebente na Copa de forma semelhante ao Romário em 94 e, kem sabe, até o Maradona em 86.....
    Ele tem futebol demais pra se tornar um grande mito na história do futebol.....Mas, pra isso, precisa da Copa.....

9. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Em voto do Gornaldo, o cara com certeza vai querer se "reerguer" e copa ele sabe jogar como ninguém, além do fato de poder ser o maior artilheiro de todos os tempos de copas (precisa marcar 3 gols pra isso). Não creio o R.Gaucho jogue tão bem quanto no Barça, acho que no meio o Kaká vai se destarcar mais.

10. Nunis

Nunis Steve Young

O foda é que eu confio menos no Ronaldo nessa copa do que na de 2002. Na de 2002 a desconfiança era por causa da contusão, mas antes dela ele apresentava um futebol brilhante e mesmo quando voltou, no Real Madrid, estreiou fazendo 2 gols.

Nessa copa a minha desconfiança está no futebol do cara mesmo, parece que ele perdeu toda a habilidade que ele já teve. Faz tempo que ele não joga bem, faz tempo que não faz os lances geniais que fazia constantemente. O Ronaldo mal dribla, erra passes e gols que não perdia antes e tudo mais. No Barcelona ele fez 34 gols em uma temporada, hoje em dia ele não passa dos 20.

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

o Ronaldo, qdo quer jogar faz igual no final da temporada passada. Emagrece uns 3 quilos e detona nos ultimos 10 jogos.

12. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Poise, ele ta bastante desmotivado do Real(quem lá não esta) mas na seleção em uma copa é diferente. Acredito que vá ajudar muito o time.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ronaldo, Adriano, Shevchenko ou Lampard. Qualquer um deles...

Compartilhar