• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Destaque da Copa

Krebain

Banned
Para vocês, quem será o destaque individual da Copa? Ronaldinho G? Messi? Riquelme? Adriano? Ou talvez algum jogador africano que ninguém conhece?

Opinem. :mrgreen:
 
Eu torço para que seja o Ronaldinho!!! Afinal na seleção ele não conseguiu jogar todo o futebol que joga no Barça!!! Pois na seleção ele é um ótimo jogador, já no Barça ele é simplesmente o melhor do mundo!!! Espero que ele seja o melhor jogador da Copa!!!!
 
Olha pra mim essa é a Copa do Kaka. O moleque tá com tudo, tem o estilo europeu com a técnica brasielira; já o Gaúcho costuma precisar de tempo pra deslanchar... como a Seleção terá pouco tempo de treino...

Mas tenho certeza que pelo menos um goleiro europeu e um atacante africano serão destaques também!

(Aposto no goleiro da Italia e atacante de Togo!)
 
Adriano vai ser artilheiro e destaque da Copa, sendo decisivo várias vezes. Ronaldinho também vai jogar pacas, mas vai ficar mais como coadjuvante. E Ronaldo só vai aparecer para marcar uns golzinhos e passar o Gerd Muller.
 
Bom além dos já citados aqui eu queria citar mais alguns...

Nedved, se a Rep Checa fizer boa campanha
Schevchenko se a Ucrania for longe
Nistelrooy tem a chance de ser artilheiro

A Itália se tiver time pra chegar longe pode ter alguém tipo o Gilardino se destacando.

Ah e é claro o Rooney q pra mim é muito melhor q o Owen ou ainda o Lampard.
 
O Lampard pode ser um termômetro pra Inglaterra. Acho ele craque, mas se for mal, acho que a Inglaterra pode se complicar e perder essa que é sua grande chance de chegar à final. Ao contrário de Beckham, Gerrard, Rooney e Owen, que tb jogam muito, acho que só ele é a espinha dorsal do time da Inglaterra.
 
Acredito que o Adriano possa se destacar legal nessa Copa, já quem vem jogando muito bem e marcando muitos gols.

Creio que a briga ficará entre o Ronaldinho Gaúcho e o Adriano mesmo, apesar de terem muitos outros jogadores bons nas outras seleções, como já citado anteriormente o Nedved e Schevchenko.
 
Hj tb apostaria no Adriano como artilheiro e destake.....
Problema é q o tipo de jogador q ele é depende mto de fase.....Ele naum é um craque definitivo como o Ronaldinho Gaucho, Kaka ou Ronaldo.....
Daki a 2 ou 3 anos talvez ele tenha caído de nivel assustadoramente e esteje jogando em times médios da espanha ou itália.....

Tb torço pro Ronaldinho Gaucho.....Torço pra q ele arrebente na Copa de forma semelhante ao Romário em 94 e, kem sabe, até o Maradona em 86.....
Ele tem futebol demais pra se tornar um grande mito na história do futebol.....Mas, pra isso, precisa da Copa.....
 
Em voto do Gornaldo, o cara com certeza vai querer se "reerguer" e copa ele sabe jogar como ninguém, além do fato de poder ser o maior artilheiro de todos os tempos de copas (precisa marcar 3 gols pra isso). Não creio o R.Gaucho jogue tão bem quanto no Barça, acho que no meio o Kaká vai se destarcar mais.
 
O foda é que eu confio menos no Ronaldo nessa copa do que na de 2002. Na de 2002 a desconfiança era por causa da contusão, mas antes dela ele apresentava um futebol brilhante e mesmo quando voltou, no Real Madrid, estreiou fazendo 2 gols.

Nessa copa a minha desconfiança está no futebol do cara mesmo, parece que ele perdeu toda a habilidade que ele já teve. Faz tempo que ele não joga bem, faz tempo que não faz os lances geniais que fazia constantemente. O Ronaldo mal dribla, erra passes e gols que não perdia antes e tudo mais. No Barcelona ele fez 34 gols em uma temporada, hoje em dia ele não passa dos 20.
 
o Ronaldo, qdo quer jogar faz igual no final da temporada passada. Emagrece uns 3 quilos e detona nos ultimos 10 jogos.
 
Poise, ele ta bastante desmotivado do Real(quem lá não esta) mas na seleção em uma copa é diferente. Acredito que vá ajudar muito o time.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo