1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Destacando os Artigos da Valinor

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 2 Jul 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Na próxima semana a Valinor completa 10 anos de vida (no dia 6 de julho) e eu estava aqui pensando sobre este tempo todo que estamos no ar. Uma das coisas que me dei conta é que, apesar de termos litralmente milhares de artigos Tolkienianos poucos deles apareciam em destaque, por causa da grande enxurrada [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Curti essa iniciativa. Eu mesmo comecei a achar que os bons artigos da Valinor estavam escondidos e/ou apagados devido ao "boom" d'O Hobbit. Isso dará mais destaques a eles, especialmente para essa galerinha que lê o site procurando notícias sobre os filmes. Ah, e o pessoal que estava animado em colaborar com artigos, cadê todo mundo?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu também gostei. Temos muitos artigos realmente bons! É bom para alguns novatos irem conhecendo.

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Excelente!

Acho importante manter os artigos bem formatados, porque nunca se sabe quando serão úteis ou quando algum novato vai descobrir o site com sede de informações.

5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Existe muitos artigos com várias temáticas, literatura, poemas, história, geografia e etc.

Vale apena esse resgate,

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

gostei disso, legal, sempre pensei em fuçar nos artigos antigos, mas sepre tive preguiça haha
    agora ficou mais facil ;)
    até porque as vezes surgem duvidas que podem ter as respostas nesses artigos já esquecidos

Última edição: 8 Jul 2011

Compartilhar