• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Despertar

Graça Reis

Usuário
Ainda na penumbra, posso vislumbrar ao longe o horizonte onde mar e céu se encontram.
A serenidade do mar do mar chega até o céu sem perder a sua imponência e banha com suas águas a limpidez do azul.De repente e aos poucos,o verde-azul das águas se tingem de nuances douradas;um fio que se levanta e espalha,a princípio tímido,mas que pouco a pouco clareia as águas,faz voar os pássaros, movimenta o mundo e aquece a terra.
À medida que o sol se levanta,retira o seu dourado das águas e o espalha sobre o mundo.As águas voltam ao verde azulado e o sol caminha majestoso enchendo de risos o beira-mar.E eu posso me deitar sob ele,receber seu beijo lânguido e me molhar nas águas que invadem a praia...Na quietude,me faço perceber então, que já não é mais sol e mar a me tocarem;são, agora,suas mãos úmidas e quentes a percorrerem o meu corpo, trazendo-me à vida,me invadindo a privacidade,querendo,de qualquer jeito, fazer-me de te a Deusa do Amor.

:envergonhado:
 
Você tem um vocabulário muito rico, isso é ótimo, mas eu não acho muito legal um texto exageradamente "doce", a não ser que seja um poema/poesia.

Duas dicas técnicas. Antes de publicar seu texto verifique se ele possui algum erro, repare que você escreveu "A serenidade do mar do mar chega até o céu sem", você repetiu o "do mar". A outra dica é você pular uma linha para cada parágrafo, assim fica mais confortável para ler. Um texto não muito bem formatado pode afastar algumas pessoas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo