• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desperados...Wanted dead or alive

Aee..Desperados eh um jogo mt irado de estratégia com ótimos gráficos tudo envolvendo uma grande aventura no velho oeste ( criado pela infogrames)...Mt bom
Vcs já jogaram Desperados??? :o?: :o?: :o?:
 
Nunca joguei... onde consigo mais informações sobre esse jogo? Assim quem sabe posso até começar a jogar...
 
É tipo um Commandos só que no faroeste....
Os gráficos são melhores...E o legal do jogo é que vc vai conseguindo personagens pelo caminho. E cada personagem tem uma função mais irada q o outro...O jogo é mt bem bolado...
Vc pode comprar esse jogo piratão!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Desperados rlzz!! O q realmente marca o jogo é o realismo dele...Os movimentos e talz são coisas marcantes assim como os gráficos...

A história é muito bem bolada mesmo... :D

É tipo um Commandos só que no faroeste....

Com certeza...Mas é muito mais estratégico e os peronagens tem muitas mais funções... :D
 
Legolas disse:
Wølverine
quem eh o Sanchez??? :o?: :o?: :o?:
ainda naum zerei o jogo...

É o mexicano, que joga pedra, pega as metralhadoras, e se estiver dentro da casa quando ele entra(no maximo 3)ele arremessa para fora tonto,sem falar que pode levar dois carinhas no colo invez de um como o coper........
 
o Wølverine eh moh vicinha em jogos de estratégia!!!! :clap: :clap:
 
É um bom jogo mesmo. Ainda mais pra quem quer quebrar a cabeça em alguns puzzels, mas também tem que ter paciente às vezes e uma boa habilidade pra escapar/matar de uma tonelada de inimigos.

Se bem que o jogo nem tá mais aqui comigo... só cheguei até uma fase que era numa cidadezinha à noite e um bando de inimigos saíam de um porto pra te atacar.
 
naum sei naum...
aqui no meu computador aparece 465mb
pode ser que funcione ou seja um demo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo