• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aposentadoria e despedidas de grandes jogadores

E a despedida do R. Ceni foi aconteceu num jogo que reuniu os campeões mundiais/libertadores de 92,93 e 2005 num grande clima nostálgico. Foi legal muito rever grande parte daqueles jogadores e a festa pós-jogo foi bonita.
 
Tudo corria bem na despedida.. ai o Ceni resolveu leiloar um par de luvas, nisso o locutor gritou "Quem dá mais" e o caos reinou no morumbi.
 
O que marcou é que não foi um jogo exclusivo apenas para o RC e que acabou sendo bom pra duas grandes gerações vencedoras, onde muitos mereciam ter tido um jogo assim e na apresentação individual de cada jogador a torcida vibrava, exceto apenas o Danilo que na finalização daqueles que não puderam comparecer recebeu um sonoro "Ei Danilo, VTC!" :lol:.

Foi bacana terem buscado inspiração no que os clubes ingleses fazem, semelhante a festa de despedida do Peter Shilton, o mito da camisa 1 do English Team.
 
Despedida de Ronaldinho depende de abatimento da dívida pelo Atlético-MG

Não lembro se tinha sido o @Thor que tinha apostado no R. Gaúcho fechando a carreira no Galo
De qualquer maneira espero que tenha uma melhor que foi a do Rivaldo.
Pra mim dos brasileiros que ganharam o prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA foi aquele que apresentou no auge da carreira o futebol mais bonito em que em determinados jogos seria capaz de pagar duas vezes o ingresso. Apenas lamento que esse auge tenha durado tão pouco.
 
Recentemente no último final de semana tivemos a despedida do goleiro Júlio César

Achei melancólico seu retorno relâmpago no Flamengo. Fica marcado positivamente muito mais por ter sido um grande goleiro na Inter de Milão e por um tempo sido o melhor do mundo na sua posição até o fatídico jogo contra a Holanda de 2010 em que daí em diante foi apenas um goleiro mediano e carregando pro resto da vida a marca de quem levou 7 nos 7x1 de 2014.
 

Pode não ter sido um grande craque, mas o Fred era cara bem esforçado e quando estava jogando bem, lutava até o último minuto pra buscar o gol.

Merecia ter feito a despedida em Minas, mas é inegável que no Fluminense foi onde ele rendeu mais.
 
e o flu foi o time q ele mais jogou né.. foram anos lá e se não me engano venceu 2 brasileirão com eles...

ele tinha faro de gol e fazia gol facilmente... jogava muito bem e atazanava os zagueiros...
 
e o flu foi o time q ele mais jogou né.. foram anos lá e se não me engano venceu 2 brasileirão com eles...

ele tinha faro de gol e fazia gol facilmente... jogava muito bem e atazanava os zagueiros...

Depois daquela primeira maior passagem pelo Flu, ele bem que quis ter uma passagem vitoriosa no Galo e no Cruzeiro pra encerrar a carreira em Minas, mas o rebaixamento da raposinha fez ele voltar correndo pra onde foi mais feliz.
 
  • Haha
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo