• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aposentadoria e despedidas de grandes jogadores

:lol: Meu era Crespo, e depois de três anos, um atacante chamado Mbo Mpenza, belga, ficou com QUINZE atributos 20. Era o Allejo, o Pelé, o VALDIVIA da minha realidade virtual. :lol:

Enfim, voltando ao tópico: Marcos está "trabalhando" para ter como despedida um jogo entre a seleção do Penta X Palmeiras 99.
 
Despedida do Animal

Foi do caralho. :clap:

Esse vai deixar saudades mesmo. Palmeiras deveria ter feito algo também.

Mas, obrigado Edmundo!

despedida-Edmundo-Foto-Paulo-Sergio_LANIMA20120328_0131_39.jpg
 
Foi bonito mesmo, achei legal q a torcida lotou o estádio, algo q era meu maior medo nessa despedida.
 
Como coloquei la no inicio do tópico Edmundo era um que merecia um jogo. Fico feliz que posso dar baixa naquela lista.

Tudo bem que foi escolha dele enfrentar o Barça de Guayaquil porque ele não pôde jogar a final da Liberta de 98, mas ficaria mais bonito se tivesse sido um Vasco x Palmeiras jogando um tempo em cada time o que poderia ter atraido a atenção de uma emissora aberta e sido um jogo com mais visibilidade.
 
Também achei meio besta a despedida contra o Barcelona do Equador, mesmo sendo o próprio Edmundo que tenha pedido isso. Um jogo entre Vasco x Palmeiras, com ele jogando um tempo em cada time seria bem mais bacana mesmo.
 
Seria mais difícil, pelo calendário. Mas animal! Primeiro tempo com Pedrinho, Odvan, etc...segundo com Evair, Zinho e César Sampaio.
 
Whatever! Queria que a diretoria do Palmeiras tivesse feito algo. Podia ser qualquer um dos tempos.

Mas não. Diretoria ingrata de merda. Evair, Edmundo, GALEANO. Todos pararam sem uma despedida decente.

Evair merecia demais. Foi o meu primeiro ídolo, aos 4 anos de idade. 12 de junho de 93, o dia em que vi meu pai chorar, e quando comecei a amar o Palmeiras. Fico emocionado MESMO só de lembrar do gol do Zinho, e na prorrogação, o gol do Evair. Sério.

Pelo menos o Marcos terá.
 
O Evair no inicio de carreira em qualquer cobrança de penalti tinha uma corrida e um jeito diferente de bater na bola que eu achava meio engraçado mas era foda :lol:
 
E pelo Flamengo?
Afinal, ele fez parte do melhor ataque do mundo.
:-P


Eu achei interessante ser contra o Guayaquil (sei lá). É um jogo de um time só praticamente. O foco sendo realmente apenas o Edmundo.
 
Galeano = Gabirú = Tupãzinho = Mário Tilico

Jogador que ficou marcado por causa de um gol, mas um gol decisivo e supercomemorado :lol:
 
Nhá, Galeano não foi ídolo, mas também não foi jogador de um gol só.

Jogou no Palmeiras por quase 10 anos, na melhor fase desde a Academia. E assim, garoto humilde em 92, quando começaram a chegar as estrelas. E sempre se manteve no elenco. Nunca foi craque, nem bom jogador. Mas sempre honrou a camisa do Palmeiras demais. Ele sempre foi querido entre a torcida.

É aquele perna de pau que vira um mascote, sabem? Tipo o Rogério Ceni e o SPFC.

EDIT: Eita porra, 21000 posts. :lol:
 
Lembra?!?

"Pior ataque do mundo
Pior ataque do mundo
Para um pouquinho, descansa um pouquinho
Sávio, Romário e Edmundo!"
Eu tinha ensaiado em 2010 outra musiquinha mas que não durou nem 1 dia. :lol:

Mas dá pra repetir agora com uma certa modificação.

"Melhor ataque do ano
melhor ataque do ano
Para um pouquinho, descansa um pouquinho
Love, Gaúcho e Adriano"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo