1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desktop

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thico, 20 Set 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Liguem no meu desktop:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eh meio grandinho pra botar aqui.... por o link!!

Pra tirar foto do desktop pra quem não sabe é só está no desktop e apertar Prt Scrn(Print Screen) e colar(ctrl + v) no paint ou em qualquer outro programa de desenho! e depois "uploadar"!

Ps: Vlw Anduril!!

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

nao da pra ver nao,,,o q é?

3. Strider

Strider Usuário

Vc tem que copiar o endereço e depois colar! :wink:

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Engraçado,,,pq q ta dando esse bug com as fotos? Uma q o V postou tb tem q fazer esse lance,,,estranho,,,Deriel, Gildor o q poderia ser isso?

Gandalf, pq vc postou isso aqui nos membros?

5. Mycow

Mycow Andúril

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse eh o meu desktop!
    vao postando aih, so por curiosidade memo

e as vezes eh por causa do site q tah hospedado....axo...tipo geocites nao da tbm...

6. Strider

Strider Usuário

7. bechara

bechara Usuário

o meu eu nao posso postar aki.. hahahaha ! tem coisas q criancas nao podem ver :roll:

8. Snake

Snake Usuário

Meu se resume em 6 ícones:
    - Meu computador
    - Dialer
    - Winamp
    - Musicões de Thiago
    - Artes de Thiago
    - Putarias de Thiago

9. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Hum, galera, não vejo muito futuro pra esse tópico não... tô trancando... :roll:

:arrow: LOCKED!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar