1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desknotes

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Gildor, 5 Abr 2005.

1. Gildor

Gildor Usuário

Retirado de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu pesquisei um pouco mais, e achei alguns exemplares no MercadoLivre, com processadores Intel e com baterias de maior duração - na linha contrária do que menciona essa reportagem.

Minha pergunta simples é: alguém conhece? Se sim, pode dizer algo positivo ou negativo a respeito?

2. Omykron

Omykron far above

não conheço, mas em relação custo beneficio para quem viaja muito, e não tem grana para bancar um Notebook e seus apetrexos, e gosta de ter um pc relativamente bom, é uma boa pedida.
    os contras provavelmente a memoria... o clock do processador é baixo, poderiam usar processadores de notebook mais potentes que um de clock 730mHz. IMO.
    sobre não ter bateria, é uma boa. mas conectar direto na tomada não é muito legal.

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Um amigo meu tem um. É mais fino que o meu notebook. É bom, não tem nada demais. A bateria faz uma baita falta e pelo que sei alguns possuem bateria interna que nem notebook. O desknote dele tem drive de disquete e DVD/CD-R. Os desknotes tem um problema na fonte que tende a superaquecer e derreter o plug (já vi acontecer em vários). E o mais curioso sobre o bicho é o que vem escrito na caixa: "Almost a notebook". Parece coisa do Douglas Adams. :obiggraz:

Ah, pelo preço que o meu amigo pagou, dava pra comprar um notebook equivalente... mas acho que ele não pesquisou muito.

Os slots de memória tem acesso facilitado, mas isso não vem ao caso, porque o meu notebook também tem. Assim como o HD nos dois casos.

Mas o desempenho realmente é fraco. O do meu amigo é um Pentium 3 1GHZ com 256 de RAM e 64 mega de vídeo (compartilhado com a RAM) e roda o Neverwinter Nights mancando feio...

Compartilhar