• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desilusoes que quebraram a magia

As brigas de família aqui acontecem no ano novo...
Sempre arrumo um jeito de discutir feio com alguém... geralmente meus tios. Mas nem ligo... num vou com a cara deles mesmo... e sempre me divirto às custas deles...
 
Papai Noel e Coelhinho da páscoa não me afertaram tanto.. eu queria era saber dos presentes e do chocolate.. ehheh

Hehe! Quando eu era mais nova eu tambem pensava a mesma coisa! Saber que Papai Noel e Coelhinho da Pascoa nunca existiram nem foi muito traumatico para mim Acho que uma das minhas maiores desilusoes foi saber que a nave da Xuxa nunca voou de verdade.. Serio gente! Podem me zoar a vontade por causa desta historia! Mas acho que a mair delas foi saber que um dia eu iria crescer e deixar de ser crianca... Talvez seja por isso que eu me identifique tanto com a historia do Peter Pan.
 
Acho q a minha maior disilusão foi mesmo quando eu descubri q aquela tradicional musiquinha " seja rico ou seja pobre o velhinho sempre vem" era soh doce ilusão :( depois q eu fiquei sabendo disso tinha momentos em q eu me sentia meio culpada :o?: por ter familia e presentes e tudo foi meio dificil p/ mim...
:disgusti:
Hoje em dia tento participar sempre q possivél c/ campanhas tipo Natal sem fome :mrgreen:
de resto nunca fu muito vidrada em Papai Noel mesmo hehehehe :obiggraz:
 
Nossa!!!!!!!!!!!!! É mesmo!!!!!!!!!! Eu sempre achei que a nave da Xuxa voava de verdade!!!!!!!!!!!! hauahuahuauaauahu......

Fiquei tão abalado quando vi que não era verdade :cry: :cry: :cry:
 
Nunca fui normal, nunca acreditei em Papai Noel, coelhinho da páscoa ou outras coisas desse gênero. Minha mãe nunca permitiu que eu tivesse ilusões que poderia ser destruidas no futuro... :cry: :cry: :cry:
 
Ai....essa sua frase foi ótima....tipo,mas mesmo que a gente não tenha essas ilusões criadas pela sociedade, criança sempre inventa alguma ilusão própria, pelo menos para explicar o que não tem explicação em sua cabeça...tenho certeza que vc teve um monte de ilusões destruídas sim tah?hehe :wink: como toda criança....as vezes a gente nem se dah conta ...soh muito tempo depois que aquela revelação foi sim uma desilução...não se preocupe aposto que vc teve muitas.... :wink: hehehe

Bom, desilusão eu tive qdo descobri quem a Xuxa realmente era....não queria acreditar nos meus pais..mas um dia a ficha teve que cair neh?E todas essas apresentadoras...não eram mágicas como se demonstravam...muito pelo contrário...
 
Gente..... hoje fui ver um desenho chamado Wallace e Gromit...... é uma fita com 3 curtas metragens dos criadores de Fuga das Galinhas......

Bem.... num dos episódios eles vão pra Lua.... pois ela é "feita de queijo"...... noooooooooossa.... era tão legal imaginar a Lua feita de queijo........... não lembro quando que eu aprendi que ela não era feita de queijo.....

Aliás...... acho que foi quando eu fiquei sabendo que São Jorge morava lá com o dragão..... sério......... primeira decepção por não ser queijo....... depois outra por não ter nem dragão.....
 
minha maior decepção tem todo um contexto para explicar.

Mas o fato é que eu morava em Sampa e sempre fui muito super-protegido e não conhecia os chamados "problemas sociais" e minha primeira grande desilusão aconteceu quando eu cheguei ao Ceará e descobri que existiam pessoas passando fome.

Olha eu não gostava de ir na praia, pq eu via os meninos pedindo para tomar conta dos carros, para poder comer alguma coisa, eu chorava mais do que me divertia. Isso aconteceu em 1986 e ainda hoje lembrar desse fato me deixa meio triste.

Lógico que existem os fatos clássicos como Papai Noel e Coelho da Pascoa, mas não posso reclamar, eu me sinto um felizardo, pq papai e mamãe conseguiram me enganar até os 8 anos de idade, então eu curti bastante essa fase.
 
Ai, muita verdade isso....eu lembro que via no sinal crianças com bebes no colo, ou dormindo na calçada e aquilo me abalava o resto do dia....e qdo eu fiquei sabendo que nem alguém disse que o papai noel não passava em todas as casas (ateh pq muitas crianças nem isso tinham) que nem a música falava....pq eu merecia e aoutra não????

Ai Dirhil eu jah vi!!!!!!É muito lindo neh????Com certeza...lua de queijo e nuvens de algodão...doce!!!!mo decepção..mas eu ainda tenho muito desejo de encostar mão nos dois...hehehe....Essas animações são maravilhosas neh?vc jah viu um do robô??tem um ladrão se não me engano....eu amo animação!!!
 
Eu achava que a Lua era uma banana :?

Sabe, eu postei lá atrááás que tinha me decepcionado com a cueca de plástico do Ken... esses dias fui ver a Barbie da minha sobrinha, ela tá de calcinha de plástico tb... pense só, a decepção dos irmãozinhos mais novos, pegando a Barbie achando que vão ver algo e tchuns. Plasticão.
 
Eu também tomei um choque quando com nove anos vi uma pessoa se alimentando de um saco de lixo, eu jogava comida no lixo por causa disso. Mas quando minha mãe descobriu me fez entender que isso não era a solução.

Eu acreditava que as pessoas da televisão moravam dentro da TV. :tsc:
Quando meu irmão abriu a TV e eu descobri que os anõezinhos da TV não estavam lá fiquei muito triste. :lol: :lol:
 
Tem uma muito engraçada.

Quando eu era pequeno eu achava que o la atras onde o cara colocava o filme, tinha um video cassete enorme, proporcional ao tamanho da tela, e ficava imaginando como o cara era forte para conseguir por afita dentro do video cassete.

Quando eu vi a verdade, eu fiquei meio decepcionado com o tamanho do projetor. :o?:
 
Dirhil disse:
Nossa!!!!!!!!!!!!! É mesmo!!!!!!!!!! Eu sempre achei que a nave da Xuxa voava de verdade!!!!!!!!!!!! hauahuahuauaauahu......

Fiquei tão abalado quando vi que não era verdade :cry: :cry: :cry:

E eu pensava que era a única que ficou decepcionada com isto... :mrgreen: Mas acho que a maior de todas as mihnas desilusões é saber que não somos eternos, que um dia todos vamos morrer....
 
:grinlove: :grinlove: Bem papai noel achei normal ja estava desconfiada tinha papai noel demais na cidade... mais natal com familia não da pq sai briga assim como no ano novo bem eu sou a anti social isso mesmo sempre fico em casa .. todo mundo vai p/ casa de praia menos eu ..... hoje acho normal mais o que acho que me afetou foi a separação dos meus pais achei estranho por uns 2 dias :grinlove: :grinlove:
 
Ana disse:
Sabe, eu postei lá atrááás que tinha me decepcionado com a cueca de plástico do Ken... esses dias fui ver a Barbie da minha sobrinha, ela tá de calcinha de plástico tb... pense só, a decepção dos irmãozinhos mais novos, pegando a Barbie achando que vão ver algo e tchuns. Plasticão.
huahauahauahuah! Nossa, coitado dos meninos de hoje em dia! :mrgreen:
Apesar de q as barbies sempre foram recepcionantes! :roll:

Acho q ja falei ema lgum lugar, nao seis e foi aqui, mas eu fiquei muito decepcionado quando descobri q o Bozo nao podia me ouvir quando eu falava no autofalante da tb! :mrgreen: Poxa, eu queria falar com ele, participar do programa! :disgusti: :mrgreen:

Eu tb ficava super mal quando via outras crianças na rua!
Nao entendi pq eu podia ter as coisas e elas não! Por mais q meus pais tentassem explicar eu nao entendia! E na verdade, até hoje não entendo... apensa sei pq... mas entender pq tem q ser assim... acho q nunca vou! :|
 
Sobre a xuxa, sempre pensei que ela vinha voando pro programa, com aquela nave redonda dela...
Papai noel e Coelhinho da Pascoa, naum me lembro quando parei de acreditar neles ou se um dia cheguei a acreditar neles...
Me deu um pouco de surpresa e decepção quando fiquei sabendo que aquela menina do balão mágico é a Simony... :( :( :(
 
Narag-Turg disse:
Me deu um pouco de surpresa e decepção quando fiquei sabendo que aquela menina do balão mágico é a Simony... :( :( :(
hhahaha!
Mais um decepcionado com a simony! :mrgreen:
Agora o Gildor já tem mais alguem rpa se solidarizar com ele! :mrgreen:

Poxa, vcs acreditavam mesmo q a nave da xuxa voava? Quer dizer, acho q elea voava eu tb achava, mas pra mim ela so conseguia voar alguns centimetros do chão, q nem mostrava lá, nunca achei q ela saia voando pela nave! :mrgreen:
nao foi decepcionante quando me disseram q eram uma maquina q fazia a nave subir, pelo contrario, ajudou a acabar com o pouco q eu cheguei a gostar da xuxa!
 
Narag-Turg disse:
Me deu um pouco de surpresa e decepção quando fiquei sabendo que aquela menina do balão mágico é a Simony... :( :( :(
Como assim? :? :tsc:
Não inverta as coisas: Aquela menina do Balão Mágico sempre foi e sempre será a Simony! A única, a legítima! :D
Essa mulher q posou pra Playboy, botou silicone, casou com um presidiário e vive no Gugu é q é uma impostora q se apropriou do nome da menina!!! :evil:

A nave da Xuxa acho q eu já era grandinho demais... sempre me pareceu um elevador. :roll:
 
Bueno...

Quando meu pai me contou que eu nunca iria namorar a Simony...

Tá certo, hoje em dia nem rola... Mas quando eu tinha meus quatro anos... Putz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo