1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Design em Geral

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 22 Mar 2003.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Tópico para divulgar sites para mostrar o design para o pessoal dar dicas ou só para exibição mesmo! :mrgreen:

E também para mostrar imagens em geral, como banners, wallpapers etc. :lily: (não me pergunte por que usei esse smile)

Olhem esse que eu fiz! :roll:

O Fundo retirado no photoshop e a scan line eu fiz no photoshop também e o efeito de fundo foi criado no Bryce! :obiggraz:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

HUmmmm...
    Ficou fera...

Bem, eu fiz um site para o Restaurante Universitário, local onde trabalho, ela é simples porque tem que ser simples mesmo... :obiggraz:

Então, aí vai.,...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

As cores usadas são as cores do Departamento...
    As figuras ou foram feitas ou adaptadas por mim...

Sugestões são bem vindas.... :|

3. Omykron

Omykron far above

po
    tem 2 sites q eu tou fazendo, mas taum mtu parados (viva a escola)

então nem vou divulgar, pq soh tem o logo e umas coisinhas a mais
    falta ainda por o dhtm e mtu mais coisa

4. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Eu fiz um site para distribuir meu currículo via net, não coloquei quase nada dos meus trabalhos ainda... tudo bem , são poucos, mas lá não tem nem metade ainda do que eu já fiz!!!

5. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Tulkas

As imagens do logo estão com o link quebrado! :P

6. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Um site q eu fiz p/ vcs darem uma oiadinha... :oops:

ele é muito humilde e eu naum sou a melhor designer do mundo (nem designer sou ainda, só me formo daki 2 anos... :oops:

É o q tá melhorzinho pq meu chefe naum meteu tanto o bedelho como os outro... :tsc:

Atualmente fazendo um site portifólio, mas o tempo naum tem me permitido fazer muita coisa...

7. Inho

Inho Usuário

Qual o programa que vocês usam? E onde eu arranjo?

Eu gosto muito de computação gráfica, mas até hoje eu só faço umas montagens ridículas com fotos de amigos meus, nunca levei a coisa à sério. Mas eu tenho altas idéias que eu num consigo levar adiante por falta de ferramentas ou por falta de domínio das ferramentas.

Ajuda! :roll:

8. sites sobre design::

assim q eu terminar o meu site eu coloco o link!
    faço facul design grafico na ulbra (fiz 2 anos no mackenzie em sampa. agora me mudei pro sul e to terminando aki na ulbra)

9. o site ficou bacana Polaris, parabens

10. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Cara o site ficou legal.. mas vc vez ele em 800x600 com layers né?
    Eu acho q foi isso, oq me levou a pensar isso foi pq na minha resolução aqui, as layers do menu, qndo passa o mouse por cima o menu que aparece fica fora de alinhamento.
    Não sei se com layers dá p/ fixar o menu, mas com Java eu sei que da.

E também aproveitando o post, se vcs quiserem dar uma olhada no meu site.. está na minha assinatura.

11. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Alguns que podem te ajudar :

Imagens:
    Adobe Photoshop 7
    Adobe Imageready
    Macromedia Fireworks (na minha opnião o mais fácil)
    Paint Shop Pro - da Jasc (pra você aprender a mecher no Photoshop recomendo começar por este)

3D:

Bryce
    3D Studio Max

Não conheço muito de 3D mas de imagem sei bastante... qualquer coisa MPeie-me.. e a gente conversa :wink:

12. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Não recomendo o 3D Studio Max agora! E bem dificil de mexer assim de cara!

Para quem sabe arrebenta! Eu por exemplo nunca fiz nada que preste! :disgusti:

URD,

Fico bem legal o site! :kiss:

Adenedhel,

Exculachou no design!
    Ta show!

So precisa de mais visitas no site! :wink:

13. black_pilot

black_pilot Usuário

Ah eu to desenvolvendo um site agora.
    To na parte de programação ASP.
    Mas o design em si esta pronto:

Digam o que acham! Aceito (e preciso) sugestões.

14. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Vlww!!!
    rss.. tb acho.. Em outubro passado eu tinha uma média de 1000 visitas por dia... até que é bom isso... só que fechei o site, agora eu abri ele denovo, faz uns 20 dias, por isso q tem pouca visita.

Pow... vou postar uns sites com tutoriais de Photoshop p/ quem quer aprender:

Eu tenho mais alguns.... quem quiser a lista completa me manda uma PM.

15. .: Tulkas Astaldo :.

Pô, valew cara... Eu não tinha visto aquilo, e era apenas uma imagem, hehehe....

E eu usei Layers sim Adenedhel, e nessa resolução que vc disse, eu já sabai que ia dar esse problema com as Layers em uma resolução maior mas fiz isso pois 800x600 é a mais usada aqui na UnB...

16. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

Se vc quer bons programas de pintura:

* Photoshop 7.01
    * Fireworks MX

Procura programas de desenho:

* Illustrator 10
    * Corel Draw 11
    * FreeHand

Para lidar com preparos para web:

* ImageReady 7.01
    * InDesign
    * Flash MX

Montar e projetar as linguagens:

* Dreamweaver MX
    * GoLive 6.0
    * Front Page XP

Uso para trabalhar (não os troco por nada) estes:

* Adobe Photoshop 7.01
    * Adobe ImageReady7.01
    * Dreamweaver MX
    * Flash MX

Ps: Tendo duvidas no Photoshop ou Dreamweaver, querendo aprender mais sobre eles, pode perguntar.

17. black_pilot

black_pilot Usuário

Po, sera que ninguem olhou o meu site? :( :( :( :( :( :(

18. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Talvez ninguem tenha olhado, pelo fato do link estar falhando :lol:

19. black_pilot

black_pilot Usuário

Putz, eu tenho uma relação de amor e ódio com o Brinkster...
    Podem entrar lah agora! Tah funcionando.
    Ps.: Se acontecer de novo, avisem.

20. .: Tulkas Astaldo :.

Agora sim, a gente viu...
    Tá ficando fera sim se site...
    Muito legal mesmo...

Compartilhar