• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desfazendo da minha coleção

Champ

Usuário
Olá pessoal,

É a primeira vez que eu posto aqui, já tinha passado no fórum alguma vez antes mas só li alguns tópicos.

Quero dizer que estou vendendo os meus mangás pra caso alguém se interesse. Não sei se é contra as regras, não encontrei nada a respeito no fórum, qualquer problema podem excluir o meu tópico.

Estou vendendo:

Inu Yasha 1-30
Ragnarok 1-20
Shaman King 1-47

Anunciei esses títulos no mercado livre, não dá pra pôr o preço porque é leilão, muda a cada lance, peço que confiram por favor.

Ja
 
Me interesso por ragnarok(já que aqui na minha cidade num vende mangá, sei, é triste), jogo o jogo e gosto muito, além de já ter ouvido falar muito dele na internet, mas num tenho dinheiro e num posso fazer nada ^^. Mas se puder diz a media do preço, que eu posso até começar a trabalhar^^. Infelizmente também num sei se é contra as regras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo