1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desfazendo da minha coleção

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Champ, 9 Mai 2010.

1. Champ

Champ Usuário

Olá pessoal,

É a primeira vez que eu posto aqui, já tinha passado no fórum alguma vez antes mas só li alguns tópicos.

Quero dizer que estou vendendo os meus mangás pra caso alguém se interesse. Não sei se é contra as regras, não encontrei nada a respeito no fórum, qualquer problema podem excluir o meu tópico.

Estou vendendo:

Inu Yasha 1-30
    Ragnarok 1-20
    Shaman King 1-47

Anunciei esses títulos no mercado livre, não dá pra pôr o preço porque é leilão, muda a cada lance, peço que confiram por favor.

Ja

2. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Me interesso por ragnarok(já que aqui na minha cidade num vende mangá, sei, é triste), jogo o jogo e gosto muito, além de já ter ouvido falar muito dele na internet, mas num tenho dinheiro e num posso fazer nada ^^. Mas se puder diz a media do preço, que eu posso até começar a trabalhar^^. Infelizmente também num sei se é contra as regras.

3. Champ

Champ Usuário

Valeu Sage. Acontece que o leilão do Ragnarok acaba depois de amanhã já! =P

4. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Hehe, viver em um lugar sem mangá é triste.
    Mas um dia eu consigo.^^

Compartilhar