• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESescute!

Oi gente. Não costumo postar aqui na área de música, mas essa eu achei válida comentar aqui.

Vi hoje no Estúdio I - cujo tema era músicas chiclete, a dica deste site: DESescute. Vejam a descrição do próprio site:

"O que é isto?

O
Desescute é um website de utilidade pública.
Quem nunca ficou com uma música cravada na cabeça o dia todo? Você acorda de manha e lá está a música cantarolando no seu cérebro. Ela torna seu dia totalmente improdutivo e parece impossível remover este
câncer mental, não importa o que você faça.
O Desescute traz uma solução baseada nos mais recentes estudos científicos sobre
Impregnação Melódico-Cerebral: nós substituímos uma música chiclete em seu cérebro por outra ainda pior."

Eu confesso que NÃO SUPORTO MAIS ouvir "ai se eu te pego". Ouvi pela 1ª vez em Outubro, num noivado cigano e desde então não teve uma única maldita festa que não a tocasse. E agora tá em TUDO que é lugar: TV, rua, ônibus, festa, sites, eventos, celulares, etc... ÓBVIO, que contra a minha vontade essa desgraça impregnou na minha cabeça.

Então hoje resolvi entrar nesse site e descobri que ele é bem divertido pra relembrar algumas PÉROLAS! (nem vem... alguma vez na vida você já curtiu alguma música chiclete!)

Algumas que eu achei divertidas de relembrar (sendo que umas são de quando eu era criança, então era tudo festa...):

* Papo de Jacaré - P. O. Box
* Só Love - Claudinho e Buchecha
* Stain Alive - Bee Gees
* Pelados em Santos - Mamonas Assassinas.
* Jeito Sexy - Fat Family
* Scatman - the 90's
* Yellow Submarine - The Beatles
* Nosso Lindo Balão Azul - Pirlimpimpim
* Festa da Música Tupiniquim - Gabriel, O Pensador
* Nois é Cauboi - Cezar & Paulinho
* Vou te Excluir do Meu Orkut - Ewerton Assunção (:rofl: :rofl: :rofl:)
* Então é Natal - Simone
* MACARENAAAAAAAAAAAAAA - versão original - Los Del Rio (:grinlove:)
* Xibom BomBom - As Meninas
* De São Paulo a Belém - Rio Negro & Solimões

Bom, já deu pra dar uma ideia. Tem muito mais coisa, e MUITO pior :lol:

Mas o melhor pra mim foi que graças a esse site eu FINALMENTE consegui descobrir o nome de uma música que eu AMO e procurava, literalmente, há anos: El Arbi (Khaled).

Enfim... é tosco, é bizarro... mas o site é MUITO DIVERTIDO!

DESescute
 
Última edição:
É bem engraçado. mas até que tem umas de artistas consagrados (Rita Lee, Tim Maia, etc) que até são legalzinhas e nem sei porque estão lá :lol:
 
Última edição:
É bem engraçado. mas até que tem umas de artistas consagrados (Rita Lee, Tim Maia, etc) que até são legalzinhas e nem sei porque estão lá :lol:
porque sempre vai ter alguém que acha que uma música não é boa... por mais qualidade que a música tenha, sempre vai ter alguém que não gosta, néam??
e isso se deve ao simples fato de que existe gosto, mesmo que estragado, pra tudo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo