• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desert Punk (Sunabōzu, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Estréia hoje este animê na MTV às 23:30. É sobre um carinha que transita por um deserto pós-apocalítico e enfrenta alguns bandidos. E por ser um solitário, aceitou ser o mestre de uma pequena jovem no intiuto de que ela se tranformasse numa gostosona. Nesse meio tempo aprece desmaiada uma garota com um par de seios de causar inveja na Mai Shiranui. O cara é um pervertido total!
 
Re: Desert Punk

Ah o peito dela a desproporcional demais. Tamanho não é necessariamente qualidade. O da Mai é muito melhor.
 
Re: Desert Punk

De terça a quinta, 23:30


Nem sabia que o animê fora feito pelos estúdios Gonzo. Só fui ver nos créditos finais :dente:
 
Re: Desert Punk

Assisti o primeiro episódio sem querer, e achei legal o anime. Me espantou passar pelos canais e ver um anime legendado passando na MTV! Só que cortaram o encerramento (a abertura eu não vi).
 
Re: Desert Punk

Bem, a MTV sempre exibiu desenhos estrangeiros legendados (Beavis and Butthead, Neon Flux, South Park...). O que são dublados são os feitos por aqui mesmo.
 
Re: Desert Punk

A MTV já tá anunciando outro animê, Afro Samurai, que aparentemente estréia dia 17/11.

Será que a MTV se deu conta do filão que é animação japonesa? :think:
 
Re: Desert Punk

Esse aí é aquele anime dublado pelo Samuel L. Jackson, né?

Ainda bem que será legendado.
 
Re: Desert Punk

Mas as falas são tudo em inglês. Ele dublou a versão original mesmo, ou seja, o anime é todo em inglês.

Eu assisti 2 episódios e até é legal. Só que contém muito sangue e acho que vão cortar algumas cenas, concerteza. E outro aspecto negativo, ao meu ver, é que são apenas 5 episódios e vai acabar rapidão se passarem mais de 1 episódio por semana.
 
Re: Desert Punk

Pelo horário que estão passando o desert punk, acho que o afro samurai não terá problemas... se pensar bem, é até melhor que a MTV pegue títulos mais "pesados" pra passar a noite na TV, desde que continue sem censurar, claro.
 
Re: Desert Punk

Nem. Pois Love Hina, que passa no mesmo horário de Desert Punk, já teve cenas censuradas dos episódios. Acredito que terá cenas censuradas sim, mesmo colocando classificação para maiores de 16 ou 18 anos.
 
Re: Desert Punk (2004)

Pelo visto a mtv fez algum contrato com a Gonzo, pois o Afro Samurai também é produzido por eles. Soube disso agora, pois estou assistindo os episódios desse anime finalmente... hehe
 
Re: Desert Punk (2004)

A Animax também tem contrato com o Gonzo, é ver agora como vai ser...bem que poderiam passar Gankutsuou na MTV também, já que aqui não pega Animax :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo