• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desert Operations

m_C_3

Usuário
Com a grande era da internet... E muitos jogos foram criados, chegou a vez de um jogo intitulado "Desert Operations", este jogo consiste num modelo realista e moderno, bons gráficos, não precisas de esperar muito para as tuas contruções serem completados, podes ter um grande exercito, dominar o teu continente, e até o mundo. Existe uma grande diversidade de tropas, edificios e alianças, tal e qual como todos os outros jogos que jogas-te, existe sempre uma aliança, mas neste jogo, é muito complexa e tem muitas mais funções.

Existe um chat onde podes comerciar, falar com a gente da tua aliança em privado, e com toda a gente online! Existe um forum onde podes perguntar, sugerir e até reportar abusos e jogar!




Link para o jogo--->http://pt.desert-operations.com & www.desert-operations.com



Abraço m_C_3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo