• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deseperada..Sobre a Ferroada

MeiouSetsuna

Usuário
Alguém por favor pode me ajudar...?....não tenho nem tempo de olhar se já tem um tópico assim aqui...mas é q é urgente,...
o q está escrito na espada do Frodo...e escritas a parte..ou uma foto da espada com uma excelente visuabilidade..queria as letras direitinho só q do jeito q ta na espada..sem tarem traduzidas...é urgente..por favor me ajudem..
agradeço...
:(
 
Tinha na página da Valinor, qual era a inscrição em Tengwar e em portugues de cada artefato, mas não consegui achar.
 
Ah, Slice, deixa de ser chata, lembrei da mesma página que você aqui na Valinor! :mrgreen:
 
hehehh..valeu..tava querendo é o escrito msm..ñ a tradução..bom mas acho q o q a lince colocou já me é bom...mas se conseguirem me arrumar maior ainda é melhor...pq meu pai vai mandar fazer..aí fica foda pro cara q for fazer....mas brigada d qualquer maneira!! :P
 
MeiouSetsuna disse:
hehehh..valeu..tava querendo é o escrito msm..ñ a tradução..bom mas acho q o q a lince colocou já me é bom...mas se conseguirem me arrumar maior ainda é melhor...pq meu pai vai mandar fazer..aí fica foda pro cara q for fazer....mas brigada d qualquer maneira!! :P
Poxa, você é muito sortuda Setsuna! :mrgreen:
Você pode estar dando uma procurada no The One Ring.net, na parte de Scrap Book. :wink:
 
na verdade eu ñ sei....meu pai q teve a idéia...mas é pq no msm lugar q ele vai mandar fazer as espadas( glamdring e a ferroada) ele vai mandar fazer um brasão d aço la da família q ele quer...deve ser por isso..como nunca comprei nada pela net prefiro assim :obiggraz:
 
aproveitando o tópico, quanto custaria um arco do legolas em reais?

e uma espada da arwen?
 
Aldamar disse:
aproveitando o tópico, quanto custaria um arco do legolas em reais?

e uma espada da arwen?

Amigo,

existe um site que vende as armas oficiais usadas nos filmes...mas os preços são salgados...Inclusive, o site é dos EUA...e o arco do Legolas, até onde me lembro, era carissimo! Não lembro o endereço..se alguem lembrar, posta aqui o site que tem armas do SdA a venda!!

valeu


ate mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo