1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deseperada..Sobre a Ferroada

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por MeiouSetsuna, 14 Set 2004.

1. MeiouSetsuna

MeiouSetsuna Usuário

Alguém por favor pode me ajudar...?....não tenho nem tempo de olhar se já tem um tópico assim aqui...mas é q é urgente,...
    o q está escrito na espada do Frodo...e escritas a parte..ou uma foto da espada com uma excelente visuabilidade..queria as letras direitinho só q do jeito q ta na espada..sem tarem traduzidas...é urgente..por favor me ajudem..
    agradeço...
    :(

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Tinha na página da Valinor, qual era a inscrição em Tengwar e em portugues de cada artefato, mas não consegui achar.

3. lince

lince Usuário

4. Mith

Mith This server is too busy!

Ah, Slice, deixa de ser chata, lembrei da mesma página que você aqui na Valinor! :mrgreen:

5. Felagund

Felagund Well-Known Member

vc qr saber o significado?

6. Mith

Já tem o significado no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    em que a lice postou aqui: "Ferroada é meu nome, eu sou a destruição das aranhas" :wink:

7. Felagund

Felagund Well-Known Member

ae :mrgreen: nem tinha lido,entaum duvida encerrada?

8. Mith

Bom, agora depende da criadora do tópico. :mrgreen:

9. MeiouSetsuna

MeiouSetsuna Usuário

hehehh..valeu..tava querendo é o escrito msm..ñ a tradução..bom mas acho q o q a lince colocou já me é bom...mas se conseguirem me arrumar maior ainda é melhor...pq meu pai vai mandar fazer..aí fica foda pro cara q for fazer....mas brigada d qualquer maneira!! :P

10. Mith

Poxa, você é muito sortuda Setsuna! :mrgreen:
    Você pode estar dando uma procurada no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , na parte de
    . :wink:

11. Passocurto

Passocurto Ouch!

Mais pra fazer não fica muito caro ? Não seria mais facil comprar uma cópia pela Internet, ou algo assim ? :roll:

12. MeiouSetsuna

MeiouSetsuna Usuário

na verdade eu ñ sei....meu pai q teve a idéia...mas é pq no msm lugar q ele vai mandar fazer as espadas( glamdring e a ferroada) ele vai mandar fazer um brasão d aço la da família q ele quer...deve ser por isso..como nunca comprei nada pela net prefiro assim :obiggraz:

13. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

aproveitando o tópico, quanto custaria um arco do legolas em reais?

e uma espada da arwen?

14. Amigo,

existe um site que vende as armas oficiais usadas nos filmes...mas os preços são salgados...Inclusive, o site é dos EUA...e o arco do Legolas, até onde me lembro, era carissimo! Não lembro o endereço..se alguem lembrar, posta aqui o site que tem armas do SdA a venda!!

valeu

ate mais...

Compartilhar