1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desentupidora Rola Bosta

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elessar Hyarmen, 4 Jun 2009.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Pois é! Essa desentupidora existe viu, e é o maior sucesso em BH, muita gente da região leste procura a tal Rola Bosta para desentupir a casa :mrgreen:

Podem conferir e quando algum usuário da Valinor precisar de desentupidora, procure a Rola Bosta :lol:

Eu hoje passei em frente e não tem como não rir :lol::lol::lol::lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

OBS: Isso não é propaganda 8-O

Arquivos Anexados:

Última edição: 4 Jun 2009
  2. mitchkeith

mitchkeith Banned

It is safer and more practical if you leave the work to professional plumbing technicians because they don't only clean sewer lines but they also deal with any kind of sewer problems.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 9 Mar 2011
  3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O link que o bot postou é mais legal que o tema original do tópico!!! :rofl:

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já tinha ouvido falar nestes emails que os meus amigos encaminham, mas pensava que era de algum lugar do Nordeste geralmente na Paraíba ou no Ceará que é o celeiro de nossos maiores humoristas.

5. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Daqui a pouco um desses bots spammers filhos de uma orc passam no teste de Turing :medo: Eles já estão melhores que alguns telepentelhos (humanos) que
    no teste.

6. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

A Desentupidora Rola Bosta é o maior sucesso já em BH.

Culminado por uma campanha para vereador, por parte do dono.

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O tópico só fez sucesso quase dois anos depois e por causa de um bot! :lol:

8. etienne

etienne Usuário

Que nome apropriado!rsrs não acreditei quando vi.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só hoje fui me atentar a esse detalhe. :lol:

Compartilhar