• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Garth Blackwood

Dragon Highlord
E os desenhos??? Alguém lembra de Zillion; Smurfs; Snorquels; Doraimon; Fly??? Alguém lembra do Clube da Criança, com a Angélica na Manchete, onde passava Os Impossíveis; Mosquete, Mosquito e Moscada; Coelho Ricochete; Hong Kung Fu; Frankenstein Jr???
 
Yeah, Yeah....tinha um tópico desses no fórum antigo (com direito a imagens e tudo mais)

Space Ghots, Os Herculóides, Thundar, o Bárbaro(acho que era esse o nome)

"Ariel, Ucla, em frente!!!" --> ou algo do tipo....hehehe
 
Bem eu me lembro de

- Patrulha Estelar (Uchuu Senkan Yamato)
- Marcos (de um menino que sai em busca da mae)
- A Princesa e o Cavaleiro
- Angel (em busca da Flor das Sete Cores)
- Caverna do Dragao (ta reprisando)
- Miu-mau! (animacao de massinhas em formato de gatinhos)
- série Ultra (ultraman, spectroman)

Programas infantis eu me lembro:

- Vila Sésamo
- Muppets
- Banana Split (la la la lalalá)
- Bambalalão
 
Eu não me lembro de tantas mas Me lembro de :
cavaleiros do zodiaco(o primeiro anime q eu assisti quando tinha 8 ou 9 anos)
Jaspion(Um clássico dos classicos)
Giraia
LionMan
ChangeMans
Gibam
e mais tarde YuYuHakusho e a primeira fase dos power rangers
Sigh!bons tempos aqeles!
 
Desenhos tem muitos :

- Space Ghost, Os Herculoides, Homem Passaro, Pepe Legal (e aí babalu), Johnnie Quest, Thundar, O barbaro (Ariel, Ucla ...vaaaaamoosss), Speed Race, Zilion, Caverna do Dragão, Frankstein Jr, Jambo e Ruivão, Olho Vivo e Faro Fino, Tartaruga tuche.... tem mais...
 
Sao tantos...
Cavalo de Fogo, Os Impossiveis, Mandachuva, ThunderCats, Scoob Doo!!!, He Man e She-Ra, Space Ghost, X-Men, Carrida Maluca, Os Super Amigos (ou a Liga da Justiça), Papaleguas, Pernalonga e Patolino, Pica Pau, Zé Comeia, Os Cavaleiros do Zodiaco, Flintstones, Jetsons, Caverna do Dragao!!!, Os Herculóides, os Smurfs, os Ursinhos Carinhosos...

Morro de vontade de ver Patrulha Estrelar, mas acho q nao chegar a passar na TV no meu tempo.

Tem um desenho q eu amava, nao consigo lembrar... Passava na Manchete, era uma familia de chineses, cujo pai era detetive, e tinha uma porçao de filhos que ajudavam ele na elucidaçao dos casos. Eles tinham um carro que mudava de forma e virava varias coisas. Alguem ai se lembra?
 
niniel turambar o nome do desenho que vc quer saber é Charlie Chan, famoso investivagor que chinês que nas horas vagas devia ficar rezando para conseguir uma porção de casos para poder sustentar sua penca de filhos.
 
Aeeeeeeeeee!!!

Clube Nostalgia geral, heim?

Tem um monte de desenho que adorava e não perderia tempo se reprisasse... uma pena, pois acho que os desenhos que passavam antigamente dão de 10 à zero aos que passam atualmente (com exceção ao animes e X-men).

Lembro-me de Zillion, Nick e Neck(umas toperas), Cavalo de Fogo, Os Humanóides, Poly Position(adorava aqueles dois carros, o vermelho e o azul), Jean(lembra Barbie, um grupo musical de garotas), Thunder Cats (que passava a um tempo atrás, mas parei de assistir pois agora trabaio), Caverna do Dragão(aliás, já ouvi muuitas versões do final).

Agora aos desenhos não tão velhos... Cavaleiros do Zodíaco (foi o início para gostar de desenho japoronguêis), Poquémon, Digimon 01 e 02, Card Captor Sakura... tão cute!!!

Nossa! Que redação! :wink:
Falow!
 
Tem ainda os animes antigos: Don Drácula (ammmmmaaaaaavvvaaa!!!!) e aquele do Gênio que gostava de bolinhos de carne...alguém aí lembra o nome?
 
sálvia disse:
niniel turambar o nome do desenho que vc quer saber é Charlie Chan, famoso investivagor que chinês que nas horas vagas devia ficar rezando para conseguir uma porção de casos para poder sustentar sua penca de filhos.

hahahahaha!!!
Obrigada Sá! Eu sabia que era alguma coisa com Chan...

Outro desafio (essse é muuuuuito facil): tinha um desenho, passava nas manhas da Globo, era uns ursinhos que tomavam uma porçao, feitas de amoras eu acho, e ficavam bem fortes... É Os Ursinhos alguma coisa...
Alguem se lembra?

Ah, mais desenhos legais : Tutubarao (como pude esquecer...), Formiga Atomica, Bionicao, Hon Kong Fu, Capitão Caverna, Dennis, O Pimentinha, Garfield E Seus Amigos, Inspetor Bugiganga! , Tartarugas Ninjas, Super Mouse, Popeye...
 
Ursinhos Gummi. Q tomavam o suco de frutas Gummi e saiam pulando a toda por aí.

Vc citou o Tutubarão, então vou fazer um desafio q já tinha sido feito (não por mim) no fórum antigo:
Qual o nome da banda deles?
(como hj passa no sbt, vai ser fácil alguem responder amanhã...)
 
Seria o nome Os Netunos, parece que o nome não me lembro direito aparecia na bateria quando o conjunto se apresentava, e é um nome apropriado pra uma banda que tem um tubarão como mascote.
 
Mandou bem, Sálvia! É isso.

OK, outra pergunta-teste:
O desenho Corrida Espacial (com Zé Colméia e cia) foi inspirado na Corrida Maluca, mas em vez de Dick Vigarista e Rabugento, colocaram outra dupla pra fazer a mesma função. Quem eram esse personagens vilões?
 
capitão Guapo e Branquinho que se transformavam em Falsão e Trambique. Eu adorava ver o metido Capitão amado pelas mulheres virá um vilão. :D :D :D
 
Niniel, acertou metade, foi bem. :)
Mas a Sálvia matou de novo e com estilo. :D

Mais teste:
Qtos eram os Urswat? (Não, não estou confundindo com Swatcats, urswat é antigão; e com ursos).
 
Tá ficando dificil, Engethor!
Esse desenho faz muito tempo q nao vejo, eu me lembro q um urso se chamava Esperto, e se nao me engano, eram tres. O nome dois outros dois, eu fico devendo :D
 
Lady Greenleaf disse:
Aeeeeeeeeee!!!

Clube Nostalgia geral, heim?

Tem um monte de desenho que adorava e não perderia tempo se reprisasse... uma pena, pois acho que os desenhos que passavam antigamente dão de 10 à zero aos que passam atualmente (com exceção ao animes e X-men).

Concordo com vc!!!
eu curtia muito tb os Jetsons, Flintstones, Flintstones... capitão caverna...
 
.

Eu amava Dom Dracula! Até o episódio em que ele morreu e a filnha dele fez um clone a partir da orelha! Aquilo foi muita apelação! Mas o Van Helsing com emplastro era hilário! Uma vez até soltou um no caixão do coitado! Hahaha.
Não consigo mais tirar aquela musica da minha cabeça: Pegue o pombo, pegue o pombo, pegue o pombo, pegue o pmbo, pegue o pombo, PEGUE O POMBO!!!!! Huahuahua!!!! :lol: Dá raiva daquele pombo maldito e também dá raiva a burrice do Dick Vigarista!!! :evil:
Eu assisti TODOS os episódios de Caverna do Dragão, exceto o de encerramento, que eu soube que produziram há pouco tempo. É verdade isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo