• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Eu lembrei de uma musiquinha infeliz hoje:

"Marssupilami vem correndo pela selva
Mas que cauda grande
Quanta empolgação
Hooba!"

Ou mais ou menos isso. Me fez lembrar do desenho "Marssupilami" que eu não gostava, mas assistia assim mesmo. Alguém mais lembra?


 
Última edição:
Eu lembrei de uma musiquinha infeliz hoje:

"Marssupilami vem correndo pela selva
Mas que cauda grande
Quanta empolgação
Hooba!"

Ou mais ou menos isso. Me fez lembrar do desenho "Marssupilami" que eu não gostava, mas assistia assim mesmo. Alguém mais lembra?



Huahauhauahau, putz! Pensava que era só eu que não gostava do desenho mas mesmo assim assistia...
 
meeeeeeu zillion era o maximo, o povo ja falou qse todos dificil assim, mas amava muito zillion, doraemon, snoopy, he man, thundercats, caverna do dragao..picapau..nunca fui muito fa de hanna-barbera
 
Lembrei do desenho dos Herculóides hoje. :obiggraz:
Adorava essa relíquia arqueológica animada que passava na saudosa Manchete. Uma família e seus poderosos mascotes. Meu preferido era o rinoceronte.

Herculoides18.jpg
 
nao to lembrando de todos mais aí vai:
cavalo de fogo
digimon
dragon ball
estreet fighter
tv globinho
esses aí
 
Desenhos que marcaram a infância.

Eu sou novo nesse clube por isso não sei se já abriram um tópico igual esse,se abriram tramquem aí e boa se não postem aí os desenhos que na sua opnião são os melhores e que te marcaram.
Os meus:
Super-patos;
Dragon-ball;
Dragon-ball Z;
Power rangers;
Pateta e max;
Timão e pumba;

Só me lembrei desses agora.
 
Re: Desenhos que marcaram a infância.

Caçadores de Aventura;
Dragon Ball Z;
SIMPSONS!
As Aventuras de Tim Tim;
Pica Pau;
Tom & Jerry;
Rei Babar (lemrba? Do elefante que é rei e tudo mais);
Zé Coméia; (ja foi meu apelido)
 
Re: Desenhos que marcaram a infância.

Caverna do dragão
X-men
Homem aranha
Thundercats
he-man

é, que eu estou me lembrando agora...
 
Há tempos que eu procurava por um desenho animado muito nostálgico.
Mas não tinha muitas informações já que na última vez que assisti eu ainda nem sabia ler.
Hoje, ao acaso, li uma reportagem sobre desenhos dos anos 80 e lá estava ele entre a lista.

O título no Brasil é "Fábulas de Esopo", porém mais tarde quando foi relançado em DVD ganhou o subtítulo bobalhão "As Aventuras de um Menino Travesso".
É um longa metragem e lembro de ter assistido na Rede Manchete.

attachment.php

O único vídeo em português que encontrei foi o da abertura:

 

Anexos

  • fabulasdeesopo-asaventurasdeummeninotravesso.jpg
    fabulasdeesopo-asaventurasdeummeninotravesso.jpg
    409,1 KB · Visualizações: 649
Última edição por um moderador:
Eu simplesmente amava o Don Dracula!!!

Aquele anime velhaço que o Dr. Van Helsing tinha crises de hérnia de disco e tinha uma filha chamada Sangria. Até hoje rio litros com esse anime. :lol:

 
Última edição por um moderador:
Esse desenho tem um cheirinho bom de saudade da TV Manchete. Deduzi certo ou não?

E como! :yep: O ruim é que com o fail da TV Manchete alguns animes desapareceram da face da Terra até um tempo atrás, quando não existia internet pra baixar.

Que diga quem também não amava as tardes de Patrulha Estelar, Guerra das Galáxias, Pirata do Espaço e Dart'Agnan e os Cães Mosqueteiros, by Xuxa e Clube da Criança.

picture.php



É por nada não, mas tamo ficando véio, companheiro Fúria. :lol:
Mas ê tempo bão que não volta mais...
 
Última edição:
E
É por nada não, mas tamo ficando véio, companheiro Fúria. :lol:
Mas ê tempo bão que não volta mais...

Tento sempre olhar pelo lado bom, felizes nós que vivemos isso na infância que só de lembrar mexe mesmo com o coração.

E Santo Youtube (e similares) Tudo que passou na TV Manchete desenhos, documentários, trechos de programas eu entro voando de saudade, quando vc postou esse aí já salvei aqui na hora. Brigado por mais essa pérola!! :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo