• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Alguém lembra do nome de um desenho que passava onde tinha um gato que engoliu um diamante e todo mundo saía correndo atráz dele???

Se não me engano é "Honey Honey".
Um anime q passou no SBT anos atrás.

honeyhoney.jpg
 
CARA, EXISTE MELHOR QUE O CAVALEIRO DO ZODIACO??? (claro que sim neh! o HANTARO!!!!) rsrs
eu acho que o cavaleiros é parte da história da juventude brasileira atual, ninguem seria igual sem essa serie formidavel!
 
POis é a 'serie marcou mta gente, mas vendo hoje fico pensando como o potencial dos personagens era mal aproveitado, né? tinham tanto trabalho para pensar em golpes que combinassem com a mitologia, mas a estoria em si acabava sendo fraca...
 
Eu curtia muito CdZ, mas só até a saga das 12 casas (Ares) . E sim,o desenho tinha uma infinidade de clichês que se repetiam seguidamente, tornando o desenho meio previsível. E eu não tenho tanta saudades assim de CdZ e nem o acho o desenho mais foda de todos os tempos.
 
Pô CdZ é ótimo, embora eu fosse bem pequena na época não perdia um... atualmente não se fazem mais desenhos como antigamente, só sai coisa ruim, um dia q eu não fui à aula e estava vendo TV de manha percebi q não tem mais nenhum q presta!
 
Eu me lembro de quando eu assistia Swat Kats, no Cartoon Network. Eu não perdia nenhum capítulo...

Mas o desenho acabo... :|

Alguém já assistiu Swat Kats ou lembra?
 
Eu assistia Swat Kats de vez em quando, mas não era dos meus favoritos.

Alguem aí se lembra do Doraemon?
 
Eu curtia Swat Kats, via sempre que podia. Não chegou a passar na Globo(ou SBT) um tempo atrás? Ou eu que tô delirando?



Aliás, eu me lembro de um desenho muito do tosco, mas que eu curtia, que passava na Globo, era algo como Tubarões Urbanos... Alguém lembra disso? A história era algo que lembra bastante Tartarugas Ninjas, mas sem o Mestre de Kung Fu, e eles eram humanos antes de virarem "Homens-Tubarão"......
 
Dentre todos os desenhos os que mais marcaram minh infância foram:
- Ursinhos Carinhosos
- Família Adams
- Os Flintstones
- Caverna do Dragão(álias eu nunca vi o último capítulo, se é q existiu último capítulo...)
- Cavalo de Fogo.
- Os Jetsons
- Capitão Planeta

Ai que saudade.....:naonaona:
 
Última edição:
? disse:
Alguem aí se lembra do Doraemon?

Tenho poucas lembrança de Doraemon! Mas das poucas que tenho, já me divirto bastante! Dá vontade de asisstir de novo e relembrar do desenho inteirinho!

Cavalo de Fogo eu tinha gravado todos os episódios em VHS. Como eu estudava de manhã, mandava meus pais gravarem os episódios numa fita pra mim em sequência. A mesma coisa eu pedia quando passava Ursinhos Carinhosos! Foram dois desenhos que assisti bastante quando criança, mais até que os desenhos da Hanna Barbera!
 
o ultimo capitulo de caverna do dragaon eh lenda !!!!!!

Dwarf

tb nao gostava de capitao planeta nao... tenho saudade de Swat Cats e varios outros....
 
Putz, tem cada um que era massa! Estava olhando as aberturas agora a pouco pelo youtube xD

Douf funny, tin tin, cavalo de fogo, ursinhos carinhosos, cavaleiros do zodíaco, caverna do dragão, dragon ball! o fantástico mundo de bob, fly...
Que viagem viu :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo