• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

putz, maneiro cara

agora pra completar, será que vc num posta aqui a letra da abertura do Silverhawks??? É a melhor música tema na minha opinião, e eu não encontrei a letra dessa música de jeito nenhum.
 
Alguém sabe onde lembra de Insectors? Eu tava procurando algumas imagens na net, mas não achei... Vocês lembram desse desenho?
 
Por um acaso era um de uns ETs q tinham uma antena dourada saindo bem do meio da testa?

Aí cada um tinha um bicho característico q era um insetão grandão...

eu adorava os bonecos desse desenho... vc comprava e vinha o cara mais o seu bicho correspondente...

se eu não me engano o chefão dos bonzinhos era um cara loiro, com uma roupa de azul tendendo pro preto...

é esse o mesmo desenho? senão de q desenho eu to falando?
 
Eu tinha um desses bonecos ! O meu esguixava água... eu não gostava dele... tinha mó inveja de um amigo meu que tinha um que saia um tipo de teia.. :disgusti:

Vou procurar imagens
 
É esse mesmo TT1... o q tinha teia era uma espécie de besourão...um amigo meu q tinha esse tb :?

o da água era doq eu tinha tb... era do lider... uma aranha eu acho... tinha a bunda de borracha... vc apertava e saia água.
 
Bruce disse:
putz, maneiro cara

agora pra completar, será que vc num posta aqui a letra da abertura do Silverhawks??? É a melhor música tema na minha opinião, e eu não encontrei a letra dessa música de jeito nenhum.

" Wings of silver, nerves of steel... Silverhawks
Partly metal, partly real... Silverhawks
Soaring through the highway of the heavens in their flight
SilverHawks, a rainbow in the night! "

Olifantásticos, hoooooooooooooooooooooou ! :obiggraz:
 
Um desenho mais q nostaligico eh Scobby Doo!
Qm n se lembra!
Esse eh o q eu mais gosto!!!
qm n se lembra da musicaiquninha
"Scoby doo bi doo I Hair For You"
 
Chester_Cubano disse:
Um desenho mais q nostaligico eh Scobby Doo!
Qm n se lembra!
Esse eh o q eu mais gosto!!!
qm n se lembra da musicaiquninha
"Scoby doo bi doo I Hair For You"
estranho..
eu num lembro disso... :osigh:

eu lembro do:
"Scoby doo by doo,
Where are you
Got some work to do now.."

weird, no? :o?:
 
Alguém enfia uma faca no pulmão do Chester Cubano, please !


Athena, a música era essa mesma ! Eu nunca gostei de Sooby, achava os desenhos muito parecidos (afinal, seguiam uma mesma fórmula) e a animação era muito fraca. Nunca curti aqueles musicais toscos que eles faziam durante o desenho.
 
O desenho que eu mais gostava quando criança ...coff coff ainda gosto e assisto ateh hoje é Cavalo de Fogo e Caverna do Dragão
 
Eua té que gostava de Scooby Doo, mas não era o meu preferido... aquelas adaptações dele ficaram piores ainda...

E os dois desenhos mais nostálgicos pra mim também são Cavalo de Fogo e Caverna do Dragão...
 
Oxx, hj eu passeando pelos blogs de costume, e tdo nostálgico!Além da notícia lá q postei, um deles usou um exemplo legal, mas de um epi que eu não lembro...
''Vcs se lembram do episódio dos Super-Amigos no mundo bizarro? O mundo bizarro era o oposto do mundo real, e lá tinha um super-homem de rosto quadrado que ficava forte quando se aproximava de criptonita.''
Alguém se manifesta??Eu acho que nunca vi isso não, mas eu curto os desnehos que as vezes fazem isso...colocam como seriam os personagens num mundo do oposto, qantos exemplos tem...alguém quer citar um aí??heheheh
ah para ler sobre o q falava o carinha q falou isso aí, o site é http://www.instanteanterior.blogger.com.br/
 
Bom, o Bizarro (pelo menos o do desenho) era o oposto de tudo. Ele era o Super-Homem de um universo paralelo onde td era ao contrário. Então mto provavelmente ele ficava mais forte com a criptonita rs.
 
Ah eu n gravo o nome da musika! mas foi o q apareceu na cabeca ai eu coloquei!

AH!!!!!Mas qm nao gosta de Caverna do Dragao????
Eu assistia todo dia na globo ou no sbt n lembro!
Adorava akele arkeiro com roupa verde loiro e Akele q usa a roupa de um cavaleiro soh q era todo dessengonssado q tinha um esscudinho!
Tbm gostava do Magico q soh fazia merda!
 
Chester, procurar se informar sobre o que vc tá falando é o mínimo que vc poderia tentar fazer hein... que coisa !

O arqueiro era o Hank, o cavaleiro era o Erik e o mago era o Presto :|
 
The Transcendent One disse:
Chester, procurar se informar sobre o que vc tá falando é o mínimo que vc poderia tentar fazer hein... que coisa !

O arqueiro era o Hank, o cavaleiro era o Erik e o mago era o Presto :|
jura? o.0
sempre achei q fosse Prestor...:roll:
q coisa...


caverna de fogo realmente era maravilhoso,
sempre uma coisa diferente, nunca repetitivo
(a naum ser o fato deles sempre acharem
uma saida pra voltar e nunca irem)
um desenho realmente impressionante!

num gostava de cavalo de fogo naum...
era meio chato.... :roll:
 
Completando, a Diana era a acrobata do bastão, a Sheila era a ladina com o manto de invisibilidade, o Bob era o menino com o tacape, a Uni era o unicórnio.

O Vingador era o grande vilão, e seu mensageiro era o demônio das sombras.

O Tiamat era um vilão a parte, e nem com o Vingador ele se dava, muito pelo contrário.

O Mestre dos Magos é o guia do grupo e me recuso a dar explicações sobre ele. Quem nunca viu nem sabe do que está falando...
 
Primeiro, eu vou agradecer ao TT1 por ter posta a mísica do silverhawks pq ela é muito, mas muito boa e pq eu adoro o Cowboy :grinlove: !!! SE bem q os gemeos tb são legais...

mas caverna do Dragão é que era muito bom!!!!!! Eu só não gostava muito da Sheila (valeu, Eru!), mas o presto e o e do mago que tirava tudo menos o que era preciso do chapéu!!! Era muito bom!!!

De anime, o que eu gostava era Samurai Warrios, me amarrava no Hector!!! :grinlove:
 
Isso mesmo grande TT1! Eh q faz tempo q eu n vejo ai eskeci os nomes!

O Capitul oq eu mad gosto eh q eles tao aprisionados num castelo vulcao...
Soh q estao sem suas armas... Ai tem varios outros bichos junto com eles aprisionados.... Ai eles conseguem pegar as armas e sair vao embora ajudando todos os monstrinhos q tavam presos, e levam um cara lha pra sua terra natal um amigo q o garotinho loirinho fez lah... ai o vingador se da mal!

De Anime o q eu gostava mesmo era...
Yuyu Hakusho....
Super Campeoes...
CDZ....
e tem otros q passavam na Manchete q eu n me lembro o nome...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo