• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Tinha um desenho de uns guerreiros que usavam uns Estandartes de uns animais... Cada animal representava uma coisa... Alguém lembra desse desenho, o nome e mais detalhes?
Era tipo... A coruja era a sabedoria... O leão era a coragem... e só lembro desses.
 
Outro dia tava conversando com uns amigos meu da faculdade dai um deles lembrou de um desenho de uns bichinho q tinham uns sacos nas costas q eles tiram tudo de dentro deles, e eles se enficam dentro desse saco e ficavam pulando como bolinhas de um lado pro outro! :mrgreen:
Eu lembro do desenho, so nao lembro o nome, alguem ai sabe?

Meriadoc disse:
Tinha um desenho de uns guerreiros que usavam uns Estandartes de uns animais... Cada animal representava uma coisa... Alguém lembra desse desenho, o nome e mais detalhes?
Era tipo... A coruja era a sabedoria... O leão era a coragem... e só lembro desses.
De q epoca era esse desenho, pasava em q canal?
Eu lembro de algo parecido com isso! :think:
 
Digo_s disse:
Outro dia tava conversando com uns amigos meu da faculdade dai um deles lembrou de um desenho de uns bichinho q tinham uns sacos nas costas q eles tiram tudo de dentro deles, e eles se enficam dentro desse saco e ficavam pulando como bolinhas de um lado pro outro! :mrgreen:
Eu lembro do desenho, so nao lembro o nome, alguem ai sabe?
:think:

Não eram os malditos dos pooples não? Colocaram uma imagem deles algumas paginas atrás...
 
Meriadoc disse:
Tinha um desenho de uns guerreiros que usavam uns Estandartes de uns animais... Cada animal representava uma coisa... Alguém lembra desse desenho, o nome e mais detalhes?
Era tipo... A coruja era a sabedoria... O leão era a coragem... e só lembro desses.

Por um acaso não seriam os Cavaleiros da Luz Mágica? Passava, se não me engano, na Globo. Era um grupo de guerreiros que podiam se transformar nos animais representados nos estandartes...

cryotek.jpg


leoric.jpg


Este site é bem completo, com a biografia de todos os personagens, lista de episódios... :wink:
http://www.geocities.com/Area51/Dimension/1549/visionaries/
 
Esse mesmo! Eu nem lembrava q eles se transformavam.

Aí, outro desenho q eu achava foda era de uns policiais do espaço... Vou chutar q o nome era Galaxy Rangers rs

Se não me engano, o líder tinha um braço biônico, que tocando na insígnia (q era uma daquelas estrelas douradas de xerife) ele ativava o super poder do braço.

Qual era o nome do desenho, afinal de contas? Era esse mesmo?
E como eram os outros personagens, alguém lembra?


Ah, e outro desenho que eu não lembro o nome de jeito nenhum, embora a uns meses alguém tenha me lembrado... Um desenho onde existe uma névoa que invade gradualmente a cidade, e que as pessoas quando dentro da névoa, são dominadas e se tornam uma espécie de zumbis. As pessoas ficavam com uma espécie de olheiras vermelhas.

Eu lembro mto pouco desse desenho, só lembro q eu adorava!

Falow galera
 
Meriadoc disse:
Esse mesmo! Eu nem lembrava q eles se transformavam.

Aí, outro desenho q eu achava foda era de uns policiais do espaço... Vou chutar q o nome era Galaxy Rangers rs

Se não me engano, o líder tinha um braço biônico, que tocando na insígnia (q era uma daquelas estrelas douradas de xerife) ele ativava o super poder do braço.

Qual era o nome do desenho, afinal de contas? Era esse mesmo?
E como eram os outros personagens, alguém lembra?


Ah, e outro desenho que eu não lembro o nome de jeito nenhum, embora a uns meses alguém tenha me lembrado... Um desenho onde existe uma névoa que invade gradualmente a cidade, e que as pessoas quando dentro da névoa, são dominadas e se tornam uma espécie de zumbis. As pessoas ficavam com uma espécie de olheiras vermelhas.

Eu lembro mto pouco desse desenho, só lembro q eu adorava!

Falow galera

Esse que você citou realmente é o Galaxy Rangers



Segundo minha memória eram 4 integrantes:

O líder de cabelo castanho e mais velho
23.jpg
esse é o do braço biônico

Um loiro, bem jovem
16.jpg
excelente atirador e seu poder consiste em suportar ataques ou seja um poder de defesa( não lembro direito)

Um negro de bigode
10.jpg
cujo poder é ter acesso a todo tipo de máquina computadorizada da complexa a simples

E uma mulher de cabelo longo e castanho cujo poder era ver o que havia ocorrido apenas tocando objetos sólidos e mais alguns outros poderes misticos
42.jpg


Os nomes Zack Fox, Shane Goose, Doc e Nico

O segundo que você colocou eu nunca assisti
 
Meriadoc disse:
:think:

Não eram os malditos dos pooples não? Colocaram uma imagem deles algumas paginas atrás...
Era esse sim merry! ^^
O garoto chegou a falar o nome, agora q me lembrei!
 
eu sempre gostei de ursinho carinhosos tb!!!
era lindo!!!!


agora,
um que era perfeito era corrida maluca!!!
eu amava!
ria ate naum poder mais

tinha tb um q eu esqueci o nome..
era de uns karas no espaco,
e eles eram passaros..
ah... :wall:
Droga!
eu num lembro...
tinha um q soh falava assobiando,
e era meu favorito! :mrgreen:

thundercats,
esse tb era otimo!!!! :grinlove:
 
bom, se for só de sabado mesmo, já passou entaum eu vo colocar uma fotinhu deles aki pra vc se satisfaser:
thundercats.jpg


Eu tb adoro Thundercats e tenhu varias imagens deles no pc, me manda um mp pra gente conversa melhor... :obiggraz:
 
-Filipe- em outro tópico escreveu... disse:
hehehe legal... mas ainda lembrei de uma duvida, esquecida na minha memória!?
Pq os personagens das Tartarugas Ninjas têm nomes de pintores famosos!!!??? :o?:

É pq o Mestre Splinter era fã destes pintores... só por isso.
 
Um que eu gostava muito era G-Force... :D Eu até chorei no final de um capítulo que um carinha morreu... :doh:
 
Pô gente, ng lembra do desenho onde uma névoa transformava as pessoas em uma espécie de zumbis???
Agora lembrei de um detalhe importante! Um dos veículos dos mocinhos era uma roda que o cara ficava dentro dela. Ai, é difícil de explicar... Imagina uma roda grandona... o assento ficava dentro da roda (não lembro se ela era fechada ou aberta dos lados). Na verdade nem tenho certeza se esse veículo era desse desenho rsrsrs.. Mas acho q era sim.

NG lembra??? Os zumbis ficavam com umas olheiras vermelhas, e a névoa ia tomando conta das cidades, se faziam até umas barreiras pra impedir que as pessoas se aproximassem da névoa, pq se vc entrasse vc ficava sob o controle deles.

Eu achava meio sinistro o desenho, mas era mto maneiro.
 
tolkien_onering disse:
Um que eu gostava muito era G-Force... :D Eu até chorei no final de um capítulo que um carinha morreu... :doh:
Esse desenho ta passando em algum canal da TV aberta com o nome de Guerra dos Planetas!
Provalmente Band, Rede TV ou CNT
passa no fim da tarde ou de noite!
 
Digo_s disse:
tolkien_onering disse:
Um que eu gostava muito era G-Force... :D Eu até chorei no final de um capítulo que um carinha morreu... :doh:
Esse desenho ta passando em algum canal da TV aberta com o nome de Guerra dos Planetas!
Provalmente Band, Rede TV ou CNT
passa no fim da tarde ou de noite!
eh rde tv..
eu vi outro dia..
passa tb aqele dos dinossauros..
Dinossauro Radicais..
acho q era isso...

naum importa!

bom era caverna do dragao..
par de passar agora pouco e tb num tinha final,
mas era bom :P
 
Que eu me lembre a "Guerra dos Planetas" (puts nome palha... :doh: ) tava passando na Band... :think:

Mas Caverna do Dragão era um clássico! É indiscutível... eu até começei a fazer um rpg dele...
 
Eu não me lembro de tantas mas Me lembro de :
cavaleiros do zodiaco(o primeiro anime q eu assisti quando tinha 8 ou 9 anos)
Jaspion(Um clássico dos classicos)
Giraia
LionMan
ChangeMans
Gibam
e mais tarde YuYuHakusho e a primeira fase dos power rangers
Sigh!bons tempos aqeles!
estes é o que assistia também. alguem lembra do programa ratibum?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo