• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos q seus filhos naum devem ver....

mauzao sairam 2 posts

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
UHuahuauhauhauhuahuauauauauhauha, muito massa Papacu!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Eu já tinha visto isso!
Eu gostei do GLS, Drag Ball Z, muito hilário!
Sapata Card Captors!Hahaha!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Hehe.. Brazil
Tapior

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

Edited by - pvc on 23 December 2001 17:26:17
 
Hahahahahahahahhaaha melhorou o meu humor... O melhor é o q o cara pergunta pro pokemon o q ele quer...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
hahaahahah...fala sério!
Muito legal essa charge aí,cara!!
"pogaymon"....hahahahahaah

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Ninguem me ouve??? Nao acredito q vcs sejam tao preconceituosos...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Largo...tenho certeza q até quem é homosexual tá rindo dessa charge,cara!!!
É engraçada ,mesmo!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu naum acho preconceituso naum viu Largo...vejam esse email que o autor das charges recebeu e repodeu:

Na bronca

"Acho um absurdo o preconceito que o charges.com.br demonstra contra os gays. Por acaso você é racista? Eu sou gay, gay sim, admito. E é por culpa de tipos como você, Maurício, que ridiculariza os gays em suas charges infantis, que a sociedade gay sofre preconceito e não consegue alcançar seus ideais. O preconceito é tanto, que vou usar um nome e e-mail diferente, até cidade, Estado e idade serão falsos, por motivos de segurança pessoal. Você nem ninguém é melhor do que eu, nessa maldita sociedade que é dominada pelos brancos e pelos burgueses. PAREM DE SER RACISTAS!!!!". (Anônimo)

Comentário - Se o desabafo te fez bem, tá valendo. Mas você foi injusto. Fiz umas duas charges no máximo, em dois anos, sacaneando gays. Até na "Piada do Dia", seção feita pelos internautas, evito publicar material discriminatório. Considerando-se o que tem de gay caricato em novelas e programas humorísticos de TV acho, sinceramente, que o Charges.com.br não merece a bronca!

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Hum... ta bom... so acho q temos q ter mais cuidado... mesmo no forum...

Bom, tdo bem, pela risada...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Tipo...vc eh igual esse anonimo que mandou a reclamaçao???que protesta contra a discriminaçao dos gays???hehehe

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
nao, mas em algumas coisas eu concordo c/ ele (nao em ser gay...)

Mas se ele se acha tao bom em admitir q eh gay, pq usa nome falso? Assim nao ta admitindo nada!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
hahahah muito legal beleg

e largo... cara relaxa... isso eh soh pra discontrair
eu naum sou nem um pouco preconceituoso
soh axo q eh algo q iria divertir o fórum
pois as vezes eu axo o clima meio sereno d+
perdao se vc se sentiu incomodado
mas naum dah pra sempre agradar a todos neh?
vlw

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo