Eu naum acho preconceituso naum viu Largo...vejam esse email que o autor das charges recebeu e repodeu:
Na bronca
"Acho um absurdo o preconceito que o charges.com.br demonstra contra os gays. Por acaso você é racista? Eu sou gay, gay sim, admito. E é por culpa de tipos como você, Maurício, que ridiculariza os gays em suas charges infantis, que a sociedade gay sofre preconceito e não consegue alcançar seus ideais. O preconceito é tanto, que vou usar um nome e e-mail diferente, até cidade, Estado e idade serão falsos, por motivos de segurança pessoal. Você nem ninguém é melhor do que eu, nessa maldita sociedade que é dominada pelos brancos e pelos burgueses. PAREM DE SER RACISTAS!!!!". (Anônimo)
Comentário - Se o desabafo te fez bem, tá valendo. Mas você foi injusto. Fiz umas duas charges no máximo, em dois anos, sacaneando gays. Até na "Piada do Dia", seção feita pelos internautas, evito publicar material discriminatório. Considerando-se o que tem de gay caricato em novelas e programas humorísticos de TV acho, sinceramente, que o Charges.com.br não merece a bronca!
"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "