• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos nos créditos

todas as vezes q vi o filme fiquei até o fim do fim do fim!!!!!!!!!

como me dava raiva quando eles ligavam a luz antes de acabar... q dai quase naum dá pra ver os desenhos...

mas realmente ficaram fantásticos...

lindos lindos lindos!!!!!!!!
 
Os desenhos são lindoooooooos!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Só que quando eu fui ver o filme pela segunda vez, eles cortaram os créditos... :x :cry:
 
Eles são muito bons.

Uma das cenas de produção mais fodas que vi foi o Howe simplesmente chegando e sentando numas colinas.

Deu uma olhada e começou a desenhar na hora o que viria a ser o Condado.

Os esboços era muito precisos. 8O
 
Uma das cenas de produção mais fodas que vi foi o Howe simplesmente chegando e sentando numas colinas.

Deu uma olhada e começou a desenhar na hora o que viria a ser o Condado.

Os esboços era muito precisos.
O Alan tambem fez isso.

Eu nem fiquei pra ver todos. Vi até o Boromir e fui embora, mas os desenhos eram ótimos mesmo. Bem diferente o modo de terminar o filme.
 
Eu nem fiquei pra ver todos. Vi até o Boromir e fui embora, mas os desenhos eram ótimos mesmo. Bem diferente o modo de terminar o filme.
_________________
Fala serio vc tava la vendo e foi embora??? Que isso se tava passando mal??? :o?:
 
Fox disse:
Eles são muito bons.

Uma das cenas de produção mais fodas que vi foi o Howe simplesmente chegando e sentando numas colinas.

Deu uma olhada e começou a desenhar na hora o que viria a ser o Condado.

Os esboços era muito precisos. 8O

Eu vi isso!!! Do Alan também, os esboços eram realmente perfeitos. Quem sabe, sabe né? O talento dos caras é impressionante! :obiggraz:
 
Fala serio vc tava la vendo e foi embora??? Que isso se tava passando mal???
:o?:
Não, mas por mais viciado que eu seja em SdA eu não ia aguentar ficar pra ver os creditos depois de ficar mais de tres horas com a buzanfa na cadeira.
 
tb naum entendi pq vc saiu...

fiquei taum extasiada no fim do filme...

nem me movi...
:o?:
Quem não tá entendendo sou eu. Saí por que, geralmente, uma pessoa se levanta e vai embora do cinema. Algumas pessoas ficam um pouco mis para passar o tumulto (ou para ver os créditos), outras preferem ir para casa para usarem o banheiro (algo comum após tres horas de filme) ou fazer sei lá o que. Bom, eu sou me encaixo no "outras". Será que isso me torna menos fã de SdA?
 
craru q naum...

relaxa...

a vida é bela, os desenhos são lindos... tudo é festa...
foi só um comentário... :roll:
 
craru q naum...

relaxa...

a vida é bela, os desenhos são lindos... tudo é festa...
foi só um comentário...
Sem problemas. 8-)
....e o cara tava vendo e foi embora no meio.....q contradição......é a vida!!!!
:lol:
Acho que isso é perseguição.
Está certo então: me desculpem por ter ido embora no meio dos créditos. Prometo que no DVD isso não se repetirá.
 
hahahahah :lol: :lol: :lol:
relaxa!!!
só lamento n ter tido a sorte de ver pelo menos um pouco dos desenhos dos creditos, como vc viu, pqo cinema fuleiro daki desligou logo e acendeu as luzes, como se estivesse falando: "cabô o filme, cai fora cambada!!!" :osigh: :lol: :lol:
 
pqo cinema fuleiro daki desligou logo e acendeu as luzes, como se estivesse falando: "cabô o filme, cai fora cambada!!!"
Sempre terá o DVD (ou VHs) se server de consolo. Provavelmente lá os créditos serão como no cinema.
 
Das 3 vezes que fui assistir o filme, so fiquei ate o finalziho dos creditos na primeira... e simplesmente AMEI... me deu muita saudade da sociedade e de adt pq apareceram o Boromir, o Bilbo... enfim... contribuiu para que eu me emocionasse mais... (nao me perguntem como o cinema nao alagou...)
 
Das 3 vezes que fui assistir o filme, so fiquei ate o finalzinho dos creditos na primeira... e simplesmente AMEI... me deu muita saudade da sociedade e de adt pq apareceram o Boromir, o Bilbo... enfim... contribuiu para que eu me emocionasse mais... (nao me perguntem como o cinema nao alagou...)
 
Mi6 disse:
Fala serio vc tava la vendo e foi embora??? Que isso se tava passando mal???
:o?:
Não, mas por mais viciado que eu seja em SdA eu não ia aguentar ficar pra ver os creditos depois de ficar mais de tres horas com a buzanfa na cadeira.
É eu sei é verdade mesmo...a vontade de ir ao banheiro tb nao me deixou ver os desenhos da primeira vez....da segunda eu fiquei até o final...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo