1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desenhos nos créditos

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Ephemera, 25 Jan 2004.

1. Ephemera

Ephemera Usuário

E ai gente, quem esperou até o fim no cinema pode ver os desenhos dos personagens e escutar a musica into the west nos creditos. Bem eu achei aqueles desenhos muito bonitos e queria saber quem é o desenhista que fez, seria um dos grandes desenhistas de tolkien que já conhecemos? Bem se alguem souber quer é o desenhista me da uma luz!

PS: se isso já existir por favor apenas me diz quem é o desenhista ou me direciona ao outro forum antes de trancar .

2. Não sei quem foi o desenhista, mas tbm amei ficar vendo os desenhos até que conseguisse parar de chorar! :lol:
    Mas será que nos próprios créditos do filme não aparece? Provavelmente sim!
    Qdo assistir de novo, vou prestar atenção! :wink:

3. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

Nossa todos os desenhos de la ficaram bons...
    todos perfeitos com os atores eu grilei!!!!
    mas todos pareciam meio tristes!!!

4. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Sabe o que é pior? O cinema daqui sempre corta o filme quando aparece o "The End", ou seja nada de créditos. :disgusti:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Geralmente, a música tema dos filmes toca nos créditos e a into the west toca no do RdR. E vendo as ilustrações, fica mais bonito ainda :grinlove:

6. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Eu assisti os créditos até o final só pra ver isso! :grinlove:

Não são os desenhos conceituais do filme? Tenho certeza de que já vi alguns deles no site oficial... :|

7. Que raiza, :x eu não sabia disso por isso eu fui embora antes, se alguem tiver os desenhor poderia mandar para mim :wink:

8. Idril

Idril Usuário

Não faço a mínima idéia de quem tenha desenhado aqueles belos desnhos dos créditos!!! :grinlove: :eek:

Into The West.... com essa música os desenhos pareciam estar até vivos! :mrgreen: :eek: :grinlove:

9. Eu ñão sei de quem é, mas eu tenho quase certeza que é ou do John Howe ou do Alan Lee, visto que eles estavam envolvidos com o filme! :wink:
    Beijos
    Lu

10. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Eu aponto mais para o Howe! Tenho quase a certeza que foi ele, até porque aqueles desenhos não me são estranhos!!! :roll:

11. Athena

Athena Usuário

Oi pessoal! Os desenhos ficaram realmente maravilhosos! Quando acabou o filme eu já ia indo embora quando os vi. Muito lindos! Mais lágrimas... logo quando já tinha conseguido me controlar. Pena que na segunda vez que vi o filme o pessoal do cinema acendeu a luz, aí não dei para ver nada dos créditos. :x
    Se alguém souber como baixar esses desenhos por favor avise.

12. Sim! Concordo!
    Eles tem bem a cara do Howe!
    Beijos
    Lu

13. Lothiriel

Lothiriel Usuário

eles estavam envolvidos no filme? nao sabia.

eu tb fiquei pra ver os desenhos, sao lindos demais com a musica de fundo e eu chorando tava autas cena :lol:
    vai ter no dvd né? os creditos sempre tem... viva

14. Sim! Eles que desenhram todas as minitaruas do filme, como Valfenda e Lothlórien.
    E ajudaram o PJ a construir o condado!

Beijos
    Lu

15. *Th*

*Th* Usuário

Parece que eles também desenharam as armaduras!

16. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

No site oficil tem todos os desenhos e mais alguns!!!

17. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Mas eu tenho quase certeza que nos créditos tava Alan Lee....

18. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Não tenho ideia de quem fez os desenhos mais quem quer que seja fez um trabalho maravilhoso :grinlove: e eu não sei se vcs notaram que além do rosto dos personagens do lado do nome tinha algum outro desenho relacionado com o personagem no filme. Por exemplo junto ao desenho do Denethor no canto direito tinha uma Pira já o da Éowyn tinha um Elmo o Éomer é um cavalo Faramir é Osgiliath todos tem ao lado dos rostos uma outra imagem ligada ao filme amei esse detalhe a mais :grinlove:

19. Vc tá brincando!!!
    Eu não vi isso!
    Ebaaaaaaaaaaa! Vou ver de novo! :mrgreen:

Beijos
    Lu

20. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Eu nao tb nao vi nao! que interessante...
    Eu tb acho que foi o Alan Lee q fez os desenhos, eu vi ele fazendo varios, desenhando os cenarios...nada mais justo. Ele é aquele q tem uma cambada de dente torto nao é?

Compartilhar