• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos nos créditos

Ephemera

Usuário
E ai gente, quem esperou até o fim no cinema pode ver os desenhos dos personagens e escutar a musica into the west nos creditos. Bem eu achei aqueles desenhos muito bonitos e queria saber quem é o desenhista que fez, seria um dos grandes desenhistas de tolkien que já conhecemos? Bem se alguem souber quer é o desenhista me da uma luz!

PS: se isso já existir por favor apenas me diz quem é o desenhista ou me direciona ao outro forum antes de trancar .
 
Não sei quem foi o desenhista, mas tbm amei ficar vendo os desenhos até que conseguisse parar de chorar! :lol:
Mas será que nos próprios créditos do filme não aparece? Provavelmente sim!
Qdo assistir de novo, vou prestar atenção! :wink:
 
Nossa todos os desenhos de la ficaram bons...
todos perfeitos com os atores eu grilei!!!!
mas todos pareciam meio tristes!!!
 
Geralmente, a música tema dos filmes toca nos créditos e a into the west toca no do RdR. E vendo as ilustrações, fica mais bonito ainda :grinlove:
 
Eu assisti os créditos até o final só pra ver isso! :grinlove:

Não são os desenhos conceituais do filme? Tenho certeza de que já vi alguns deles no site oficial... :|
 
Não faço a mínima idéia de quem tenha desenhado aqueles belos desnhos dos créditos!!! :grinlove: :eek:

Into The West.... com essa música os desenhos pareciam estar até vivos! :mrgreen: :eek: :grinlove:
 
Eu ñão sei de quem é, mas eu tenho quase certeza que é ou do John Howe ou do Alan Lee, visto que eles estavam envolvidos com o filme! :wink:
Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Eu ñão sei de quem é, mas eu tenho quase certeza que é ou do John Howe ou do Alan Lee, visto que eles estavam envolvidos com o filme! :wink:
Beijos
Lu

Eu aponto mais para o Howe! Tenho quase a certeza que foi ele, até porque aqueles desenhos não me são estranhos!!! :roll:
 
Oi pessoal! Os desenhos ficaram realmente maravilhosos! Quando acabou o filme eu já ia indo embora quando os vi. Muito lindos! Mais lágrimas... logo quando já tinha conseguido me controlar. Pena que na segunda vez que vi o filme o pessoal do cinema acendeu a luz, aí não dei para ver nada dos créditos. :x
Se alguém souber como baixar esses desenhos por favor avise.
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
Eu aponto mais para o Howe! Tenho quase a certeza que foi ele, até porque aqueles desenhos não me são estranhos!!! :roll:

Sim! Concordo!
Eles tem bem a cara do Howe!
Beijos
Lu
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
Lu-thien disse:
Eu ñão sei de quem é, mas eu tenho quase certeza que é ou do John Howe ou do Alan Lee, visto que eles estavam envolvidos com o filme! :wink:
Beijos
Lu

Eu aponto mais para o Howe! Tenho quase a certeza que foi ele, até porque aqueles desenhos não me são estranhos!!! :roll:
eles estavam envolvidos no filme? nao sabia.

eu tb fiquei pra ver os desenhos, sao lindos demais com a musica de fundo e eu chorando tava autas cena :lol:
vai ter no dvd né? os creditos sempre tem... viva
 
Lothíriel. disse:
eles estavam envolvidos no filme? nao sabia.

Sim! Eles que desenhram todas as minitaruas do filme, como Valfenda e Lothlórien.
E ajudaram o PJ a construir o condado!

Beijos
Lu
 
Não tenho ideia de quem fez os desenhos mais quem quer que seja fez um trabalho maravilhoso :grinlove: e eu não sei se vcs notaram que além do rosto dos personagens do lado do nome tinha algum outro desenho relacionado com o personagem no filme. Por exemplo junto ao desenho do Denethor no canto direito tinha uma Pira já o da Éowyn tinha um Elmo o Éomer é um cavalo Faramir é Osgiliath todos tem ao lado dos rostos uma outra imagem ligada ao filme amei esse detalhe a mais :grinlove:
 
Dernhelm disse:
Por exemplo junto ao desenho do Denethor no canto direito tinha uma Pira já o da Éowyn tinha um Elmo o Éomer é um cavalo Faramir é Osgiliath todos tem ao lado dos rostos uma outra imagem ligada ao filme amei esse detalhe a mais :grinlove:

Vc tá brincando!!!
Eu não vi isso!
Ebaaaaaaaaaaa! Vou ver de novo! :mrgreen:

Beijos
Lu
 
Eu nao tb nao vi nao! que interessante...
Eu tb acho que foi o Alan Lee q fez os desenhos, eu vi ele fazendo varios, desenhando os cenarios...nada mais justo. Ele é aquele q tem uma cambada de dente torto nao é?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo