1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desenhos Made In Brazil

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Regente, 10 Jul 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Como se essa moral que os brasileiros tem em desenhos fosse adiantar, eu que sigo o estilo de SEED onde todos os vilões e metade (incluindo o protagonista) dos mocinhos morrem decapitados no final, me diga, Turma da Mônico ou Anabel é parecido com isso?

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tipo, nada contra. É bom pra incentivar a arte nacional. O problema é que vai ser mais um projeto momentâneo, de verão.

E Turma da Mônica é MUITO legal!!! Eu ainda leio e me divirto pra cacete!!!

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom também gosto da Turma da Mônica, mas acho um exagero 50% dos desenhos que forem exibidos terão que ser nacionais.

Nada a contra também, mas prefiro muito mais os desenhos de fora.

4. Proview

Proview Go

É um incentivo interessante, mas não sei se 50% realmente é válido. Acho que não precisa isso tudo.

Eu também gosto de Turma da Mônica, mas eu gosto ainda mais de animes e alguns cartoons, mais "violentos" (na falta de palavra melhor).

Alguem sabe informar se Holy Avenger vai sair mesmo como desenho? Lmebro de ter visto em uma Banca a revista Dragão Brasil falando sobre isso.

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Holy Avanger tá sendo produzido, mas vai demorar, porque só contrataram a Erica Awano pra desenhar, e sem assistentes. Imagina, se eles fizerem uma animação sem-vergonha de 11 imagens por segundo, ela vai demorar um mês pra 3 segundos (baseando-me mos prazos de HA em quadrinhos).

6. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Não, acho q ele não vai desenhar todos os quadros. Mutos são repetições ou pequenas mudanças, e ela ainda vai usar desenhos do mangá daí.

Compartilhar