1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

desenhos e ilustracoes.

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Angulókion, 26 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Angulókion

Angulókion Usuário

eu gostaria de ver os desenhos e ilustracoes q mta gente fala q viu...
    eu nao sei onde eu vejo.
    se alguem souber por favor me falem. se for algum livro ou alg odo tipo eu gostaria de saber o nome..
    por favor...

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu imagino que vc se refere ao final de RDR quando aparecem os créditos... ao invés de ser aquele monte de letrinha subindo aparecem ilustrações dos personagens com o nome do ator que o interpretou...
    no estilo do DVD... com aquele fundo marrom e tal...
    é isso né?

se não for mande uma mp pra mim ou pros outros mods do fórum filmes... dae a gente destranca aqui...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar