1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desenhos de Walter Lantz

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Fúria da cidade, 24 Jan 2012.

?

Quais são os personagens mais nostálgicos de Walter Lantz?

1. Pica-Pau

90,9%
  2. Andy Panda

9,1%
  3. Coelho Oswaldo

0 voto(s)
    0,0%
  4. Picolino

27,3%
  5. Zeca Urubú

27,3%
  6. Leôncio

36,4%
  7. Inspetor Willoughby

0 voto(s)
    0,0%
  8. A família urso

9,1%
  9. Professor Dingle Dong

0 voto(s)
    0,0%
  10. Toquinho

0 voto(s)
    0,0%
  11. Lasquita

0 voto(s)
    0,0%
  12. Zé Jacaré

18,2%
  13. Miss Meany (enfermeira)

0 voto(s)
    0,0%
  14. Smedley

0 voto(s)
    0,0%
  15. Raposa Fink Fox

0 voto(s)
    0,0%
  16. Gato a Jato

9,1%
  17. Homero

0 voto(s)
    0,0%
  18. Dapper Denver Dooley

0 voto(s)
    0,0%
  19. Outro (mencionar)

0 voto(s)
    0,0%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa enquete é dedicada ao grande Walter Lantz que viveu 94 anos e autor de um dos personagens com mais tempo em evidência na TV Brasileira: o Pica-Pau.

Mas além dele quais são os outros personagens mais nostálgicos deste autor?

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

O primeiro de todos sem dúvida é o Pica-pau, um dos personagens mais divertidamente insanos da história dos desenhos, incrivelmente carismático. Dos outros os que eu gosto mais acho que são o Leôncio e o Zé Jacaré, sempre tentando ferrar o Pica-pau mas se dando mal. Pior que depois que votei me lembrei do Zeca Urubu, outro ótimo também :doh: . Enfim, fica uma menção honrosa a ele.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O pica-pau antigo sem dúvida era muito mais louco.

Zeca Urubú é o meu vilão preferido e gosto muito também do Leôncio

5. Envy

Envy Usuário

Pica-pau na certa! E concordo com Morfindel, o biruta era mais legal.

6. Sra.Elwing

Sra.Elwing Usuário

Tudo que eu aprendi na minha infância foi graças ao Pica-pau, haha :D Clássico e nostálgico, com certeza!

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Então eu tenho medo de você. Principalmente se você aprendeu com esse

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  8. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

O mais nostálgico é o pica-pau...e também o mais insuportável (Sério que eu sempre torcia para ele se dar mal no final dos episódios...)

E realmente, o antigo além de insuportável, tem cara de doido e mau.

9. Sra.Elwing

Sra.Elwing Usuário

Hihi, não aprendi lá muitas coisas educativas com ele XD

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Insuportável não, ele era o mais legal, chato é esse atual.

Alguém se lembra?

Última edição: 24 Ago 2012
    • Ótimo Ótimo x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

13. Reverendo

Reverendo Usuário

Ele não era insuportável... mas era doido sem dúvida.
    Mau? Bem...

Há uma coisa bem interessante se compararmos o Pica-pau com o Pernalonga.
    O Perna normalmente está na dele e é a encrenca que o procura. Ele se vê envolvido pela situação e reage.
    O Pica-pau parece procurar a encrenca.
    Eu gosto mais do coelho.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Cena da série animada "Pica-Pau e Seus Amigos" Imagem: Reprodução

Caio Coletti
    Colaboração para o UOL
    22/11/2018 09h29

O clássico personagem Pica-Pau vai ganhar novas aventuras em seu
    . Segundo o site Deadline, episódios inéditos da animação estão sendo produzidos pelo estúdio Universal, com previsão de lançamento para dezembro.
    Os capítulos serão lançados em português, espanhol e inglês. Duas das novas aventuras animadas do Pica-Pau mostrarão o que acontece quando o debochado personagem vem visitar o Brasil.

"Quando lançamos os canais do Pica-Pau no YouTube, eles imediatamente ressoaram com o público. O canal dedicado aos brasileiros, em português, foi um hit absoluto. Sabíamos que isso abria a oportunidade de novos capítulos", comentou Rob Bell, vice-presidente de distribuição da Universal.
    Pica-Pau não ganhava episódios inéditos desde que o canal no YouTube foi lançado há um ano. A versão original do passarinho, que fez muito sucesso no Brasil, foi criada na década de 40. No ano passado, um filme em live-action chegou aos cinemas, com a participação da atriz brasileira Thaila Ayala

Um documentário em curta-metragem, intitulado "Bird Gone Wild: The Woody Woodpecker Story", mostrará os bastidores da produção dos novos capítulos e esclarecerá detalhes sobre a origem do personagem criado por Walter Lantz.
    O diretor Alex Zamm, que assinou a recente aventura live-action "Pica-Pau: O Filme", dirige os novos episódios.

15. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Pica-Pau = melhor desenho ever.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pica-pau com certeza é o desenho mais politicamente incorreto que eu gosto. Quem já teve a oportunidade de pesquisar sobre as origens dele e o que o Walter Lantz pensou sobre suas primeiras exibições, vale a pena!

E justamente quanto mais o mundo vai ficando politicamente correto, cada vez mais eu gosto dele.

Compartilhar