• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos de Walter Lantz

Quais são os personagens mais nostálgicos de Walter Lantz?

  • Coelho Oswaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Inspetor Willoughby

    Votos: 0 0,0%
  • Professor Dingle Dong

    Votos: 0 0,0%
  • Toquinho

    Votos: 0 0,0%
  • Lasquita

    Votos: 0 0,0%
  • Miss Meany (enfermeira)

    Votos: 0 0,0%
  • Smedley

    Votos: 0 0,0%
  • Raposa Fink Fox

    Votos: 0 0,0%
  • Homero

    Votos: 0 0,0%
  • Dapper Denver Dooley

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (mencionar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
200px-Walter_Lantz_%281983%29_cropped.JPG


Essa enquete é dedicada ao grande Walter Lantz que viveu 94 anos e autor de um dos personagens com mais tempo em evidência na TV Brasileira: o Pica-Pau.

Mas além dele quais são os outros personagens mais nostálgicos deste autor?
 
O primeiro de todos sem dúvida é o Pica-pau, um dos personagens mais divertidamente insanos da história dos desenhos, incrivelmente carismático. Dos outros os que eu gosto mais acho que são o Leôncio e o Zé Jacaré, sempre tentando ferrar o Pica-pau mas se dando mal. Pior que depois que votei me lembrei do Zeca Urubu, outro ótimo também :doh: . Enfim, fica uma menção honrosa a ele.
 
Obviamente o 1º é Pica-pau, mas o Pica-pau biruta

proxy


o personagem mais drogado de todos os tempos


Picolino, e Leôncio, também do mais antigo.
 
Última edição por um moderador:
O pica-pau antigo sem dúvida era muito mais louco.

Zeca Urubú é o meu vilão preferido e gosto muito também do Leôncio
 
Tudo que eu aprendi na minha infância foi graças ao Pica-pau, haha :D Clássico e nostálgico, com certeza!
 
O mais nostálgico é o pica-pau...e também o mais insuportável (Sério que eu sempre torcia para ele se dar mal no final dos episódios...)

E realmente, o antigo além de insuportável, tem cara de doido e mau.
 
O mais nostálgico é o pica-pau...e também o mais insuportável (Sério que eu sempre torcia para ele se dar mal no final dos episódios...)

E realmente, o antigo além de insuportável, tem cara de doido e mau.
Ele não era insuportável... mas era doido sem dúvida.
Mau? Bem...

Há uma coisa bem interessante se compararmos o Pica-pau com o Pernalonga.
O Perna normalmente está na dele e é a encrenca que o procura. Ele se vê envolvido pela situação e reage.
O Pica-pau parece procurar a encrenca.
Eu gosto mais do coelho.
 
Pica-Pau vai vir ao Brasil em novos episódios produzidos para o YouTube

cena-da-serie-animada-pica-pau-e-seus-amigos-1529545625239_v2_900x506.jpg

Cena da série animada "Pica-Pau e Seus Amigos" Imagem: Reprodução

Caio Coletti
Colaboração para o UOL
22/11/2018 09h29

O clássico personagem Pica-Pau vai ganhar novas aventuras em seu canal oficial do YouTube. Segundo o site Deadline, episódios inéditos da animação estão sendo produzidos pelo estúdio Universal, com previsão de lançamento para dezembro.
Os capítulos serão lançados em português, espanhol e inglês. Duas das novas aventuras animadas do Pica-Pau mostrarão o que acontece quando o debochado personagem vem visitar o Brasil.

"Quando lançamos os canais do Pica-Pau no YouTube, eles imediatamente ressoaram com o público. O canal dedicado aos brasileiros, em português, foi um hit absoluto. Sabíamos que isso abria a oportunidade de novos capítulos", comentou Rob Bell, vice-presidente de distribuição da Universal.
Pica-Pau não ganhava episódios inéditos desde que o canal no YouTube foi lançado há um ano. A versão original do passarinho, que fez muito sucesso no Brasil, foi criada na década de 40. No ano passado, um filme em live-action chegou aos cinemas, com a participação da atriz brasileira Thaila Ayala

Um documentário em curta-metragem, intitulado "Bird Gone Wild: The Woody Woodpecker Story", mostrará os bastidores da produção dos novos capítulos e esclarecerá detalhes sobre a origem do personagem criado por Walter Lantz.
O diretor Alex Zamm, que assinou a recente aventura live-action "Pica-Pau: O Filme", dirige os novos episódios.
 
Pica-pau com certeza é o desenho mais politicamente incorreto que eu gosto. Quem já teve a oportunidade de pesquisar sobre as origens dele e o que o Walter Lantz pensou sobre suas primeiras exibições, vale a pena!

E justamente quanto mais o mundo vai ficando politicamente correto, cada vez mais eu gosto dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo