• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos de 80 viram Quadrinhos

Guilbor

Old Man
Para aqueles q tiveram suas manhãs embaladas pelos desenhos da decada de 80.....quem não se lembra de He-Man, Transformers, Thundercats......a assim afora?

Preparem-se.............

Os robos estão de volta mas agora como quadrinhos.......

e isso mesmo Transformers e a HQ de maior sucesso no Tio Sam.......

Teremos novamente Optimus Prime ( Lider Optimus) e seus Autobots contra Megatron e seus Decepticons........
e o melhor disso tudo ... quem cuida das revitas sao os mesmos de Warlands q quer dizer qualidade garantida.......
 
Apesar de tratar de um assunto similar ao do dos Thundercats, vou deixar esse tópico aqui para discutirem as novas hqs dos Transformers, G.I. Joe, etc...

Mas não usem esse tópico pra falar da hq dos Thundercats, tem um tópico só pra isso e vcs sabem disso, ok? Estou deixando esse aberto por que há espaço pra bastante assunto, então é válido.

Explicações à parte, sempre fui fã dos Transformers. Mais que dos Thundercats. Também espero ansiosamente pela hq, embora eu ache q os roteiros não vão fazer jus à expectativa.

Mas... é esperar pra ver.
 
Transformes em quadrinhos... po, bem legal.

mas transformers já não era quadrinhos tinha um tempo já não?

eu nunca vi nem vendendo a revista, vou dar uma olhada, Optimus é sensacional ! e aquele fiatzinho verde sagaz !!!
 
O Fiatzinho verde morreu no filme, logo no começo (aliás, acho que ele é o primeiro a morrer). Nunca gostei dele.

Eu achava os Decepticons muito mais estilosos que os Autobots. Soundwave rules!!!!!!!!!!
 
Transformers é show! :obiggraz:

Espero que venha para o Brasil...
Existem planos? :roll:
 
Kim Wil-dor disse:
Transformers é show! :obiggraz:

Espero que venha para o Brasil...
Existem planos? :roll:
Existiam planos p/ vir p/ o brasil, mas a Devir (que iria publicar por aqui) teve uns rolos com os lances de exportação e parece que não vai chegar por qaui tão cedo... :tsc:
 
Não gostava de Transformes quando era criança, mas os quadrinhos as vezes são capazes de criar histórias mais complexas, por isso acho que vai ser melhor que o desenho. Mas estou mesmo curioso pra ver o novo desenho do He-man, e parece que tem uma revista dele que tá fazendo o maior sucesso nos EUA. Quem mais será que eles vão ressucitar. Zone Rider, Zilion, e tinha um legal no SBT, de uns carros monstros, lembram?
 
Garfield disse:
Não gostava de Transformes quando era criança, mas os quadrinhos as vezes são capazes de criar histórias mais complexas, por isso acho que vai ser melhor que o desenho. Mas estou mesmo curioso pra ver o novo desenho do He-man, e parece que tem uma revista dele que tá fazendo o maior sucesso nos EUA. Quem mais será que eles vão ressucitar. Zone Rider, Zilion, e tinha um legal no SBT, de uns carros monstros, lembram?
Zillion seria mangá, mas não rolou... e provavelmente não vai rolar...

Esse dos carros monstros seria Jayce and the 9naum lembro o resto do nome..), mas isso tb nunca teve quadrinhos...
 
Thundercats é bacana. Mas vou falar disso no tópico apropriado.

Sabe, eu dei uma lida em algumas coisas do He-Man. É mais ou menos o desenho novo, escarrado e cuspido. O design é o mesmo. E a história também.

Como muitos têm noção de como o desenho era e como é agora, me atenho a dizer isso apenas.

Uma HQ dos Transformers seria muito legal. :D

E sabe o que eu vi por aí? HQ de Johnny Quest, ilustrada pelo Andy Kubert. 8O
 
Nossa! Andy desenhando Johnny Quest!

Não acho que desenhos de Tv indo para os quadrinhos rendam bons frutos. Veja Batman: O Desenho da TV
 
Green Arrow disse:
Não acho que desenhos de Tv indo para os quadrinhos rendam bons frutos. Veja Batman: O Desenho da TV

A revista pode ter sido ruim, mas eu acho o desenho melhor do que qualquer os filmes. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo