• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos antigos, Quais vc mais gostavam?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu prefiro Um q naum esta ai, Dom Drakula, era muito loko!!!!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
EU AMAVA SCOOBY DOO!!!!!!!!
E Finstons tb....e um de um Cachorro ninja...nem me lembro o nome...

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
quote:EU AMAVA SCOOBY DOO!!!!!!!!
E Finstons tb....e um de um Cachorro ninja...nem me lembro o nome... O Hong Kong Fu?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
Thundarr the Barbarian




Ariel, Ucla...em frente....hehehehe

Era alguma coisa do tipo né?

Glaurung, i laurëa urulókë
 
CAVERNA DO DRAGAO!!!! Tambem assistia muito SCOOBY DOO e HE-MAN (eu me lembro que a minha mae chegou a comprar o castelo do Esqueleto pra mim )

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
quote:
CAVERNA DO DRAGAO!!!! Tambem assistia muito SCOOBY DOO e HE-MAN (eu me lembro que a minha mae chegou a comprar o castelo do Esqueleto pra mim )



Eu tinha o da Shee-ha (nem lembro como se escreve)

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
eu gostava muito de um q parou ha muito tempo.....os personagens viviam embaixo d água, e tinham uns narizes q pareciam cornetas.....
e tinham tb o rabugento, herculoides, frank jr, o "dingue dingue diiingue, coelho ricochete", space ghost, caverna......


shee-ra.....ela era prima do he-man neh?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
She-ha, alias, princesa Adora era irmã... gêmea de Adam. Separados ao nascimento, blá-blá-blá. Parece Star Wars, né?

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
 
quote:
Eu prefiro Um q naum esta ai, Dom Drakula, era muito loko!!!!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

Dom Dracula era muito melancólico, mas eu me amarrava também!

E o desenho dos carinhas no fundo do mar era Snorquels (ou algo parecido)

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Eu assistia tudo quanto era desenho!!!!!
Gostava....aliás,gosto de um monte!!!!
Mas os meus preferidos são "Caverna do Dragão" e "Thundercats"...
Outro q eu gosto muito tb são "Os Herculóides"....legal,mesmo!

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
quote:
E o desenho dos carinhas no fundo do mar era Snorquels (ou algo parecido)

era mais ou menos isso...agora to me lembrando um pouco melhor.......mas alguem ai tem foto serah???

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
AH! Pirata do espaço....nunca esqueci aquela musiquinha de quando a nave decolava....heheheh

Tinha também um desenho japones muito bom que eu não lembro o nome, mas era de umas naves espaciais e a nave principal parecia um navio (tinha uns canhões na parte de cima) e tinha um baita buracão na frente, de onde saia o tiro principal....

Quem se lembra?

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Patrulha Estelar (Yamato, no original).
Se tiver coragem de encarar o topico "Vc se lembra?", tem mais sobre esse desenho lá.

"An open mind is different from believing something you want to be true" - Cold Front
[Clube da Insônia]
 
Eu gostava particularmente de Piratas do Espaco e Dom dracula (apesar de so ter tido 8 episodios), dos mais novos, gostava de fantasticas maquinas voadoras e carangos & motocas.

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo