• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenho dos Olifantasticos

Status
Fechado para novas mensagens.

Leo

Usuário
Ola turma,

Demorouo bastante, mas saiu a primeira versão dos desenhos. Espero que vocês tenham gostado.
Como algumas descrições sairam meio vagas, gostaria que vocês pedissem modificações nos desenhos, quando acharem necessário, eu estarei atualizando a nova pagina semanalmente, e gostaria de fechar o desenho definitivo até o fim do mês.


Meriadus, o seu desenho só sai na semana que vem.


A proposito, espero que o projeto Beta da Página inicie o nosso projeto a muito parado não é niniel e namus?


Olifantasticos:
www14.brinkster.com/taddeo/index.htm

O link abaixo possui figuras menores em tamanho, tentem, depois eu vejo como ficou:

www14.brinkster.com/taddeo/photoaut.htm

Tem a ultima alternativa tb la no yahoo:

Clique Aqui!


Grande abraço a todos
 
AE!!!!

Demorou mas chegou!!!
Legais os desenhos...bem levezinho o estilo...hehehe! Tipo caricatura mesmo...legal!

A nenara de princesa leia ta o maior barato...hehe! :D
 
Mudanças

Bem gente,

Não podemos esquecer que aqui estamos na versão beta dos desenhos, depois eles vão para o naquim!

Tipo term algumas mudanças que já estou providenciando, como o sabre de luz do Morgus, mas vou adicionar essas mudanças de uma só vez.
 
Aqui em casa o site tb não ta abrindo não trancendus!
MAs eu passei pra um amigo q tem internet rapido e lá abriu, aqui q é modem fica altos tempos lendo mas nao abre!
po, to curioso, quero ver! :D
 
huahuahuahuhauhauhuahuah, o knolex parece funcionario publico, poe o paletó na cadeirta, não trabalha, e reclama se não recebe no fim do mes!

HEHEh...knolex, o caso é que esses desnhos forma feitos e base nas descrições que o leo pediu ha uns 4 meses atras....quem não mandou inscrição, não ganhou desenho.. :wink:

Venham cá, vcs experimentaram clicar em "album de fotgrafias", no alto da pagina?
Se clicaram, as figuras levam um pouco de tempo pra carregar mesmo...são pesadinhas...mas elas carregam...

Agora xeu tirar um pouco de onda aqui... :mrgreen:

Eu vi e vcs não viram....lalalalalala!!!!! :D
 
AE!!!
Q legal!!!!
Enfim os olinfantásticos!!!
hehehe...olha o estilo do Namus!!!
Q maneiro!

Aqui ñ deu problemas e abriu normalmente....só o desenho do Leo q ñ abriu!Não deu pra ver!

Mas...Leo,vc falou em "Sabre de luz do Morgus"....
Sabre de Luz???
Eu ñ tenho sabre de luz nenhum!....ahahahah :D :D
Olha no meu banner!
É a garra do Vega! :wink:
 
É mesmo morgus, o da Namus ta irado, mas tb, ele foi oq mais descreveu as caracteristicas e tal!
Tb me amarrei no do Leo e o do Bastus!

Bom Leo, o topico é pra falar das modificações ne, entao, como eu nao tinha dito nada pra vc com relação a roupa ans caracteristicas, agora eu vou dizer aqui, ja tenho algo em mente! é o seguinte:
A camisa pode etilo a do q desenho, mas toda verde, sem estampa, e longa! Bem longa, chegando até metade da coxa mais ou menos e passando do cutuvelo no braço, como se fosse um camisetão largão! Ai em vez de short, uma calsa de moleton, verde tb, mas em outra tonalidade!
No pé um chinelo estilo rider! :D
Na cabeça o capus do presto, como ja cheguei a te dizer depois, e ia ser legal se pudesse ter um cabo de vassora tb! :D
No rosto só os olhos e acho q ficaram muito grandes, podia ser mais estilo os da niniana!
O cabelo ta legal, mas pode ter um poquinho mais de volume!
hum, acho q só isso! :mrgreen:

Shi, como fui chato, mudei quase tudo eu acho!

o estilo dos desenhos de uam maneira geral ficaram muito bons, bem infantilisado!
algo bem proximo do q estava iamginando!
parabens pra vcs ai leo!
 
Eu mandei minha descrição sim... Há um tempão... Depoius eu mando uyma MP com nova descrição...
 
Amei o meu desenho
Essa derrubando coisas realmente sou euzinha até hj
hehehehe
Ai todos tão uma fofura, mas o Leolus e o Namus tão show
A Nenar é a princesa Leia dos Olifantásticos e o Namus o conde Drácula
Mas depois de recebermos o acabamento, teremos aventuras em histórias em quadrinhos?
 
Leolus você é meu herói! :D

Ficou MUITO legal isso! Demais mesmo! Você "infantilizou" a minha descrição! Brilhante! Agradeça ao desenhista e obrigado pela iniciativa! Esse é o espírito, amigo! :D

E vamos lá pessoal! Incrementem suas descrições enquanto é tempo! Inventem um penteado, uma acessório, uma marca registrada, um sei lá! Teve muita gente que não se prendeu na parte da vestimenta! Ainda é tempo de ficar tão "cool" como o Tio Namus! 8) (desculpem, eu não resisti!)
 
Ola gente que bopm que todos gostaram dos desenhos, as mudanças eu estou anotando e repassando pro meu aluno (hgeheheh que explorador) :oops:

Quanto as mudanças, postem aqui que na semaa que vem eu cato tudo e faço as mudanças de uma vez.

A proposito, os olifatasticos e novos titas e he he esqueci o nome da terceira turma (tiu namus não me tira ponto por isso?) qu7e não mandaram suas descrições ainda é tempo, coloquem as descrições aqui no topico mesmo que eu me encarrego de resolver isso.

Pena que eu fiz algumas mudaças no Leolus (espero que vcs gostem mais da nova versão).

E não esqueçam que além dos desenhos a página ta lá pra lembrar que agente tem um trabalho incabado pra realizar.

Gostaria de conversar com o Digus, niniana, Tio Namus, morgus e meriadus para definirmos alguma linha de trabalho

Um grande abraço cheio de saudades a todos que compõem o clube da nostalgia.


Mestre Leolus.
 
Os desenhos ficaram muito bons!!!!!!!! Adorei!!!!! :D :D :D :D
Mas se ainda estamos em tempo de modificações, eu queria um desenho de corpo inteiro. Para não ficar a própria princesa Léia, podia ser com um vestidinho com saia no joelho e sapato estilo boneca. E se for possível, um sabre de luz! :roll:
 
Eu tb adorei a minha caricatura, mas a roupa que eu gostaria de usar se for ainda possivel haver modificações no meu desenho era a da personagem Diana do desenho Caverna do Dragão e com direito a arma que ela usa: aquele bastão que lhe dá impulso em seus mirabolantes saltos, ia ficar muito massa 8) O restante pode ficar da forma que eu descrevi pra vc por mp, afinal a parte em que eu bato na mesa e derrubo o vaso não poderia ser mais divertida e mais euzinha :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo