• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenho do Senhor dos Anéis. Onde tem??

Andrus

Usuário
Olá, alguém sabe me dizer onde eu acho os 3 filmes em desenho do Senhor dos Anéis pra vender?? Procurei, procurei e só achei o primeiro e já havia sido vendido =/

Desde já obrigado^^

(^_^)/~~
 
Olha, p/ vender eu nao sei, mas uma vez minha tia pegou por engano na locadora e nao eram 3 e sim 1 so!!! Mas, se for o mesmo, era muitooooooo ruim... bem tosco mesmo!!!! Eu ate dormi no meio...

:kiss:
 
O desenho é uma porcaria, pqp. E não tem a história dos três livros não.
 
São dois filmes animados, na verdade :think: "The Lord of the Rings" de 1978, que vai ali até o Abismo de Helm e depois fizeram e teve "The Return of the King" de 1980, completamente diferente em visual e forma.

Claro, também teve "O Hobbit", de 1977.

Todos são uma piada... tirando as musiquinhas de O Hobbit, que são divertidas :g:
 
Eu vou baixar/comprar os desenho.

Nao adianta o cara ler que é uma porcaria, não adianta todo mundo dizer que é ruim, não adianta dizer que não tem nada a ver... o cara simplesmente vai la e insiste até comprovar por si mesmo que é horrível!

Serei um destes, hehhe, vou buscar o desenho mesmo com todo dizendo que é ruim, até comprovar!

PS.: p sinal, soube que o Saruman aparece vermelho! hahaha.

GR
 
O desenho é bem velho!! Por isso não esperem muito!! É meio tosco!!

Na época tb fizeram um das cronicas de nárnia! Acho que deve ter sido a mesma produtora. É bem infantil.
 
O desenho é bisonho. E ele conta a Sociedade do Anel e entra no As Duas Torres. Usaram uma técnica estranha para retratar os NAzgul. Algo como desenho sobre atores humanos. o_O

Olha, é bem fraquinho. :|
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo