1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desenho do Senhor dos Anéis. Onde tem??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Andrus, 10 Jun 2008.

1. Andrus

Andrus Usuário

Olá, alguém sabe me dizer onde eu acho os 3 filmes em desenho do Senhor dos Anéis pra vender?? Procurei, procurei e só achei o primeiro e já havia sido vendido =/

Desde já obrigado^^

(^_^)/~~

2. Glaunir

Glaunir Usuário

3. *Loira_suu*

*Loira_suu* Usuário

Olha, p/ vender eu nao sei, mas uma vez minha tia pegou por engano na locadora e nao eram 3 e sim 1 so!!! Mas, se for o mesmo, era muitooooooo ruim... bem tosco mesmo!!!! Eu ate dormi no meio...

:kiss:

4. Leura F

Leura F Say tchubaruba!

então era mesmo ruim hhehehhehehe:mrgreen:

5. DW

DW Usuário

O desenho é uma porcaria, pqp. E não tem a história dos três livros não.

6. Deriel

Deriel Administrador

São dois filmes animados, na verdade :think: "The Lord of the Rings" de 1978, que vai ali até o Abismo de Helm e depois fizeram e teve "The Return of the King" de 1980, completamente diferente em visual e forma.

Claro, também teve "O Hobbit", de 1977.

Todos são uma piada... tirando as musiquinhas de O Hobbit, que são divertidas :g:

7. grlopez

grlopez Usuário

Eu vou baixar/comprar os desenho.

Nao adianta o cara ler que é uma porcaria, não adianta todo mundo dizer que é ruim, não adianta dizer que não tem nada a ver... o cara simplesmente vai la e insiste até comprovar por si mesmo que é horrível!

Serei um destes, hehhe, vou buscar o desenho mesmo com todo dizendo que é ruim, até comprovar!

PS.: p sinal, soube que o Saruman aparece vermelho! hahaha.

GR

8. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Essa é nova para min.

Nunca vi nada do SdA de desenho, porém não gosto muito também.

Mais é interessante.

9. Arveleg

Arveleg Men of The West

O desenho é bem velho!! Por isso não esperem muito!! É meio tosco!!

Na época tb fizeram um das cronicas de nárnia! Acho que deve ter sido a mesma produtora. É bem infantil.

10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

11. O desenho é bisonho. E ele conta a Sociedade do Anel e entra no As Duas Torres. Usaram uma técnica estranha para retratar os NAzgul. Algo como desenho sobre atores humanos. o_O

Olha, é bem fraquinho. :|

Última edição: 16 Jun 2008
  12. Geferson

Geferson Usuário

Compartilhar