• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

desenho animado.

Morgoth

Stalker
Queria saber se alguém aqui já conseguiu ver o raríssimo desenho animado sobre "o senhor dos anéis"?
li numa revista que só existem 50 cópias dele no mundo (?!)
 
Última edição:
A revista falou uma enorme bobagem! O desenho é facílimo de achar, fora do Brasil. Na Amazon tem ele em VHS e DVD... é só procurar pelo "The Lord of the Rings" do "Bakshi"

Eu tenho ele no meu micro, legendado em ALEMÃO (não, não entendo patavinas de alemão). Também tenho um documentário sobre Tolkien legendado em Hebraico... =]
 
tenho o desenho do "the Hobbit"... tentei acha este desenho na net mais num chei naum..
serah que farão uma serié animada sobre SdA depois do filme? sempre fazem
Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Entende patavinas de hebraico ?

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Ouvi dizer que esse desenho chegou a passar no Brasil, é verdade?
Sabe onde posso conseguir uma cópia em português?
 
quote: Eu tenho ele no meu micro, legendado em ALEMÃO (não, não entendo patavinas de alemão). Também tenho um documentário sobre Tolkien legendado em Hebraico... =]

Hahaha, Deriel, vc é o melhor!heheLegendado em hebraico?! Isso que é fã!
(Tô começando a ficar com medo de vc, Deriel!, uma hora vc me diz que sabe a linhagem dos reis de cor, outra que tem documentário em hebraico!!)

E as vozes estão em que língua, se eles são legendados?!

Grüße Dich!

Será que tá certo isso aí embaixo?

:: Dame vom Goldenen Wald ::

Edited by - Galadriel on 23 October 2001 01:24:10
 
Um amigo meu tem o desenho... ele nunca foi terminado.... ele é em inglês legendado em espanhol...
 
Ingles legendado em espanhol? Q beleza!
Só faltava ser desenho japones pra combinar!
hehehhe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu tenho O Hobbit é em ingles sem legendas e O Senhor dos Anéis inglês legendado em alemão. Tenho um documentário de mais de uma hora em inglês legendado em hebraico. Muito louco.

Os desenhos são bem ruizinhos. O dOSenhor dos Anéis vai apenas até o Abismo de Helm. O Aragorn parece um pele-vermelha, o Boromir um Viking, o Elrond um abajur, o Sam parece o Zacarias e por aih vai. Muito ruim. O Hobbit consegue ser pior ainda =]

Até onde sei o filme O Senhor dos Anéis chegou a passar nos cinemas do Brasil (por muito pouco tempo, acredito) mas não saiu nenhuma copia legendada nem em VHS nem em DVD. Dizem as lendas que vai sair o DVD ainda esse ano, como saiu nos EUA mês passado (dos dois desenhos)

Era isso :)
 
Por incrível que pareça, eu vi o desenho no cinema, isto mesmo, chegou a passar no cinema, mas achei uma MERDA. Muito difícil de entender....

Elfo
 
Eu tenho no computador o Hobbit em desenho animado, mas nao acho o SdA, q eu quero muito ver. Se alguem puder passar pra mim por e-mail...

Eu posso passar pra quem quiser o Hobbit, eh so pedir!
 
Largo você pode me mandar o desenho animado de "O Hobbit" ? Qual o tamanho ?

Minha caixa de e-mail não aguenta arquivo pesado, então se desse seria melhor passar no icq ou irc.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Vcs devem estar loucos! :O

Pelo menos a cópia do O Hobbit que eu tenho, que não é lá grandes coisas em termos de qualidades, tem mais de 330 MB ^
 
GALERA,EU TO CATANDO NO MORPHEUS UM HOBBIT EM FILME,ACHO Q É ESSE DESNHO,TEM 150599KB,QUEM QUIZER,VAI NO MORPHEUS E DIGITA HOBBIT EM VIDEO Q APARECE PART 1 E PART 2...
E É .AVI, QUAL O VISUALISADOR D AVI?
:: FrOdO ::

Edited by - :: FrOdO :: on 22 October 2001 16:12:30
 
quote:
Largo você pode me mandar o desenho animado de "O Hobbit" ? Qual o tamanho ?

Minha caixa de e-mail não aguenta arquivo pesado, então se desse seria melhor passar no icq ou irc.



Desculpe, mas eu ainda nao tenho icq... Mas ja ja eu faco...
 
Qual é o endereço da morpheus?


The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo