• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhista preferido.

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Qual o seu desenhista preferido de Tolkien? E o desenho que você gostou mais?
Eu gosto muito do John Howe e fiquei muito feliz em saber que ele trabalhou no filme e que o Balrog é como os dos desenhos dele...
A minha Ilustração favorita é As Portas da Noite; gostei do modo que ele imaginou essa cena, que eu julgava ser apenas uma metáfora para dizer que Ëarendil havia encontrado o caminho para Valinor.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
tipo, já criaram um topico igual a esse, acho q no geral mesmo, ou então em obra, da uma olhada!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Ted Nasmith.

O desenho do Balrog do John Howe pdoe ser bonito, mas está errado >:)
 
Ops, foi mal se eu repeti o tópico... Foi sem querer...
Ah, e aquele Balrog com AQUELAS GRANDES ASAS é o PODER!!!

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Tá errada mesmo, não contando as assas do Balrog, mas sim a posição que o Balrog e o Gandalf estão e o golpe que ele dá na ponte.
além do tamanho do Balrog.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Tem jeito de colocar um link aki pra as pessoas q naum virem acessar??????????

Pra começa, eu nunca vi nenhum desenho de um Balrog....hehe e imagino ele sei lá....um bicho alto cor-de-rosa com bolinhas pretas, com asas tipo o do anjinho da turma da mônica! HEhehe zueira!!! Eu nem sei como imaginar ele....talves um bicho enorme feio e
forte.....

Ow disponibiliza ae um link!!!
 
quote:
Ted Nasmith.

O desenho do Balrog do John Howe pdoe ser bonito, mas está errado >:)



e qual seria o certo? e onde vcs vem esses desenhos???
 
O melhor de tudo é que pelo que foi dito por quem viu os lendários 26 min. o balrog é bem aquele lá.
Ps.: Onde tem erro no desenho???

"Let s sing The Bard s Song..."

Edited by - Eriol on 10 December 2001 16:10:09
 
Howe Rulez!!! Akela da Eowyn e o Nazgul é a minha favorita! E a dos Pilares dos Reis é a melhor paisagem, seguida de perto pelo Pantano dos Mortos (igual ao q imaginei :-)))) Ca-laaaaaaaro que essa ae do Balrog é massa, akele é o MEU Balrog
 
o melhor desenhista pra mim eh o Alan Lee

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
quote:
o melhor desenhista pra mim eh o Alan Lee

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei



Ela ja desenhou SDA?
 
Como o proprio Deriel já disse, logo teremos as imagens de SdA aqui na valinor! Os sistema de busca era otimo, então poderemos discutir melhor sobre os desenhos já q todos saberam onde ve-los!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo