1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desenhista preferido.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Maglor, 9 Dez 2001.

1. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Qual o seu desenhista preferido de Tolkien? E o desenho que você gostou mais?
    Eu gosto muito do John Howe e fiquei muito feliz em saber que ele trabalhou no filme e que o Balrog é como os dos desenhos dele...
    A minha Ilustração favorita é As Portas da Noite; gostei do modo que ele imaginou essa cena, que eu julgava ser apenas uma metáfora para dizer que Ëarendil havia encontrado o caminho para Valinor.

"Let s sing The Bard s Song..."

2. Digo_s

Digo_s Olifantástico

tipo, já criaram um topico igual a esse, acho q no geral mesmo, ou então em obra, da uma olhada!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

3. Deriel

Deriel Administrador

Ted Nasmith.

O desenho do Balrog do John Howe pdoe ser bonito, mas está errado >:)

4. Maglor

Ops, foi mal se eu repeti o tópico... Foi sem querer...
    Ah, e aquele Balrog com AQUELAS GRANDES ASAS é o PODER!!!

5. Brolly

Brolly Usuário

Tá errada mesmo, não contando as assas do Balrog, mas sim a posição que o Balrog e o Gandalf estão e o golpe que ele dá na ponte.
    além do tamanho do Balrog.

--------------------------------------------------
    O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.

6. saruman

saruman Usuário

Nunca vi essa imagem.

7. Tem jeito de colocar um link aki pra as pessoas q naum virem acessar??????????

Pra começa, eu nunca vi nenhum desenho de um Balrog....hehe e imagino ele sei lá....um bicho alto cor-de-rosa com bolinhas pretas, com asas tipo o do anjinho da turma da mônica! HEhehe zueira!!! Eu nem sei como imaginar ele....talves um bicho enorme feio e
    forte.....

Ow disponibiliza ae um link!!!

8. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Balrog de John Howe!
    É muito foda esse desenho, ms acho q todos os do Balrog são bons!

O quando eu li o livro eu imaginei o balrog com asas e nem imaginava q tinha uuma discursão sobre isso, entãoa cho q a primeira impreção é a q vale! Se os outros tinham eu nao sei pois ainda to lendo silmarillion!

9. saruman

saruman Usuário

NOOOOOOOOOOOSSA, é muito bom esse balrog

10. Solum

Solum Usuário

quote:
    Ted Nasmith.

O desenho do Balrog do John Howe pdoe ser bonito, mas está errado >:)

e qual seria o certo? e onde vcs vem esses desenhos???

11. Solum

Solum Usuário

nossa, tio Gandalf é corajoso!! eu me molharia de medo! hahaha!

12. Maglor

O melhor de tudo é que pelo que foi dito por quem viu os lendários 26 min. o balrog é bem aquele lá.
    Ps.: Onde tem erro no desenho???

Edited by - Eriol on 10 December 2001 16:10:09

13. Fruta dOuro

Fruta dOuro Usuário

Howe Rulez!!! Akela da Eowyn e o Nazgul é a minha favorita! E a dos Pilares dos Reis é a melhor paisagem, seguida de perto pelo Pantano dos Mortos (igual ao q imaginei :-)))) Ca-laaaaaaaro que essa ae do Balrog é massa, akele é o MEU Balrog

14. [Aragorn]

[Aragorn] Usuário

o melhor desenhista pra mim eh o Alan Lee

-------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei

15. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

quote:
    o melhor desenhista pra mim eh o Alan Lee

-------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei

Ela ja desenhou SDA?

16. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Como o proprio Deriel já disse, logo teremos as imagens de SdA aqui na valinor! Os sistema de busca era otimo, então poderemos discutir melhor sobre os desenhos já q todos saberam onde ve-los!

Compartilhar