• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhadores! Precisam-se!

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
Eu estou a criar uma fanfic e gosto de ter imagens do que estou a criar... mas eu, lamentavelmente, não tenho muito jeito para desenhar!... já arranjei um desenhador norte americano no youtube! genial! mas é um bocado difícil contactar com ele...

Portanto... será que existem almas caridosas com qualidade!... não quero parecer muito exigente... (mas sou lool...)... eu explicava por msn o que é preciso e a alma caridosa fazia o trabalho, pelo amor ao lápis e pelo prazer!... XD
 
Bom, desde que você não se incomode com desenhos estilo mangá, eu posso dar uma ajuda ^^'
 
se eu disser que sou português, vocês desculpam-me o facto de n saber o que é mangá!? loool
 
Hum...Já viu cavaleiros do Zodíaco ? Naruto ?
São uns personagens com os olhos muito grandes e expressivos, cabelos revoltosos e coloridos, geralmente com traços simples.
Aqui no Brasil é febre faz tempo. Todo mundo gosta.
 
hum... na tou a ver! XD... mas não é bem isso que ando à procura!...

o que eu quero são várias coisas... desde umas muralhas... paisagens de florestas... algumas personagens... e algumas construções!... eu digo mais ou menos o que quero... e deixo uma parte para a imaginação da pessoa... mas qualquer dúvida sobre os desenhos eu esclareço!
 
EI, eu queria alguém pra desenhar sobre minha fanfic também! ja ta no cap 16 praticamente acabada, +2 ou três caps e fim, mas gostaria de dar mais vida a minha escrita com imagens! Vo adiantando que se passa na terra média então as muralhas casas e tals são naquel estilo, e os personagens tem muitos de SDA e alguns novos, se quiserem ver os primeiros capitulos e ter idéia da área e desenho dos personagens para que eu possa pedir, seria bom, nada de mais, só algumas cenas e tals coisa pocas, das partes mais importantes de cada cap.
 
Olha aí o Lyvio se aproveitando do meu tópico! Sai pra lá! :P

LOL

Bem... eu ainda não arranjei ninguém que estivesse disposto mesmo a fazer os desenhos! :S Mas, agora também não tenho escrito nada! Nas minhas férias de Natal quero escrever qualquer coisa! ;)

;D
 
Se ainda precisar de desenhos, estarei disposta a fazê-los.
Já fiz curso de desenho artístico. Não sou muito boa em desenhar personagens, mas posso desenhar paisagens.
 
se eu disser que sou português, vocês desculpam-me o facto de n saber o que é mangá!? loool


Mangá? Tu deves ser é de Marrocos!!!!!!!!!!!!! Mangá tb se diz em Portugal e no resto da Europa!!! Afinal és de onde... deixa-me adivinhar... Lisboa!
 
elrohir99 disse:
Mangá? Tu deves ser é de Marrocos!!!!!!!!!!!!! Mangá tb se diz em Portugal e no resto da Europa!!! Afinal és de onde... deixa-me adivinhar... Lisboa!

Bem, talvez! Eu nunca tinha ouvido falar do termo e continuo sem conhecer pessoas que conheçam! Pelo menos nunca ouvi falar! Também não tenho tempo para ficar a ver os desenhos animados da SIC de madrugada e não tenho TVcabo! Esses Narutos e outros são para mim um mistério! :lol: O mais recente que me lembro era o Pokemón, o Digimon, Dragon Ball e pouco mais! :rofl:

Quanto à cidade, tu tens memória curta! Foste há poucos dias ao meu perfil dizer "Tb sou tripeiro"! Daaaah! Eu não sou da cidade mas sou do Porto também! :lol:

Ah, e se quiseres continuar a conversa, vai ao meu perfil! Escuso de estar praqui a floodar! :rofl:

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo