1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desenhadores! Precisam-se!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TorUgo, 22 Set 2008.

1. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Eu estou a criar uma fanfic e gosto de ter imagens do que estou a criar... mas eu, lamentavelmente, não tenho muito jeito para desenhar!... já arranjei um desenhador norte americano no youtube! genial! mas é um bocado difícil contactar com ele...

Portanto... será que existem almas caridosas com qualidade!... não quero parecer muito exigente... (mas sou lool...)... eu explicava por msn o que é preciso e a alma caridosa fazia o trabalho, pelo amor ao lápis e pelo prazer!... XD

2. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Pode ser...ou não.

Precisamos avaliar o que você quer exatamente:think:.

3. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Bom, desde que você não se incomode com desenhos estilo mangá, eu posso dar uma ajuda ^^'

4. TorUgo

se eu disser que sou português, vocês desculpam-me o facto de n saber o que é mangá!? loool

5. Valacirca

Hum...Já viu cavaleiros do Zodíaco ? Naruto ?
    São uns personagens com os olhos muito grandes e expressivos, cabelos revoltosos e coloridos, geralmente com traços simples.
    Aqui no Brasil é febre faz tempo. Todo mundo gosta.

6. TorUgo

hum... na tou a ver! XD... mas não é bem isso que ando à procura!...

o que eu quero são várias coisas... desde umas muralhas... paisagens de florestas... algumas personagens... e algumas construções!... eu digo mais ou menos o que quero... e deixo uma parte para a imaginação da pessoa... mas qualquer dúvida sobre os desenhos eu esclareço!

7. Valacirca

Personagens eu posso fazer.

Paisagens...construções...não sou muito bom nisso ainda XD

8. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Mangá, é mangara, um estilo de desenho japonês

9. Lyvio

Lyvio Usuário

EI, eu queria alguém pra desenhar sobre minha fanfic também! ja ta no cap 16 praticamente acabada, +2 ou três caps e fim, mas gostaria de dar mais vida a minha escrita com imagens! Vo adiantando que se passa na terra média então as muralhas casas e tals são naquel estilo, e os personagens tem muitos de SDA e alguns novos, se quiserem ver os primeiros capitulos e ter idéia da área e desenho dos personagens para que eu possa pedir, seria bom, nada de mais, só algumas cenas e tals coisa pocas, das partes mais importantes de cada cap.

10. TorUgo

Olha aí o Lyvio se aproveitando do meu tópico! Sai pra lá! :P

LOL

Bem... eu ainda não arranjei ninguém que estivesse disposto mesmo a fazer os desenhos! :S Mas, agora também não tenho escrito nada! Nas minhas férias de Natal quero escrever qualquer coisa! ;)

;D

11. Anarorë

Anarorë Usuário

Se ainda precisar de desenhos, estarei disposta a fazê-los.
    Já fiz curso de desenho artístico. Não sou muito boa em desenhar personagens, mas posso desenhar paisagens.

12. elrohir99

elrohir99 Banned

Mangá? Tu deves ser é de Marrocos!!!!!!!!!!!!! Mangá tb se diz em Portugal e no resto da Europa!!! Afinal és de onde... deixa-me adivinhar... Lisboa!

13. TorUgo

Bem, talvez! Eu nunca tinha ouvido falar do termo e continuo sem conhecer pessoas que conheçam! Pelo menos nunca ouvi falar! Também não tenho tempo para ficar a ver os desenhos animados da SIC de madrugada e não tenho TVcabo! Esses Narutos e outros são para mim um mistério! :lol: O mais recente que me lembro era o Pokemón, o Digimon, Dragon Ball e pouco mais! :rofl:

Quanto à cidade, tu tens memória curta! Foste há poucos dias ao meu perfil dizer "Tb sou tripeiro"! Daaaah! Eu não sou da cidade mas sou do Porto também! :lol:

Ah, e se quiseres continuar a conversa, vai ao meu perfil! Escuso de estar praqui a floodar! :rofl:

;D

Compartilhar