• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desencanto da noite

Bartleby

fossore
[align=center]Desencanto da Noite[/align]

E então devo agir como combinado. Porém faltam-me estímulos. Ademais, possuo um dos mais aterradores males humanos: é a timidez que sempre me trouxe a mim, impedindo-me ao sucesso.

Acontece que é inevitável em algum momento em vida ocorrerem às funestas chamas da paixão.

E lá está ela; Ela, a minha amada, minha fuga, meu sofrimento. Entre difusas névoas, faz-me em contentamento perder a sanidade rumo ao seu encontro.

Pois que essa força de atração me esmorece; e vou sôfrego em sua direção; hesitando, posto que me venham súbitos clarões de consciência, fazendo-me refletir minha presente condição.

Porém em uma última torrente de delírio, me posto diante de seus pés. Negra de noite em vestes; pálida, translúcida de lua.

E agora que ultrapassei a fraqueza a mim acometida, em êxtase fico por poder requisitar à dama da Noite o repouso que em febril desespero ansiava.

Mas eis que, pela minha demora, a amada requerida não mais pode permanecer.

É o Sol, inspirando cega felicidade, que está a surgir.

Fora dos desvarios meus, agora, em furor me vejo atirado à mais plena vida. O sufoco vivaz me transpassa em tenros afagos.

Oh! Que dor pungente que me enlaça. Longe estou do meu amor.

Em rejeição ao meu recente opressor, entretanto, ergo minha vingança: refuto terminantemente em entregar-me!

______________________________________________________________

Como acontecido da outra vez que postei algo no meia, é com receio que posto esse aqui também...
sinto que está muito... amador e fútil.:vergonha:
mas vai assim mesmo...:vergonha:

Ah! e como não sei como bota parágrafo aqui, estão divididos em espaços, heheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo