• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desemprego

MaxDirty

Firefox Enthusiast
bom, eu ñ sei se tem esse topico, mas vamos lah

quem sabe q é um saco
aidna mais pra quem ñ faz parte de uma familia abastada
então, vc q conseguiu um emprego recentemente, ou então q tb esta atras
qual é a sua dica pra conseguir um
afinal, vamos falar tudo sobre esse assunto q afeta todo mundo
inclusive nós, jovens duros do Brasil
empregados por tempo indeterminado na V.A.S.P. (Vagabundos Anonimos Sustentandos pelos Pais)
 
Hahahahahaha, fazia tempo q eu não escutava ou lia o V.A.S.P!

A coisa está feia mesmo, mto dificil, e eu tiro isso por uma tia minha, que tem 2 faculdades, altos cursos por fora, já passou em vários concursos publicos e se quer foi chamada ainda.
:disgusti: é meio que revoltante, + td bem ...

Em fim , por + que eu nao tenha carteira assinada, tenho meu "emprego"

Boa sorte para v6 que estão atras de um, e boa sorte pra mim, para que não enjoem da minha carinha tão cedo ... :roll:
 
Nus... isso tá tornando o pa´si um lixo... cada vez mais pessoas sem emprego e as empresas q estão contratando só querrem gente q entende mto do ramo dai a vaga sempre fika pra meia duzia de neguinhos q são os fodas mesmo... :|
 
A única coisa que posso dizer é: não desisitir nunca.

Muitas vezes estamos tentando um emprego, ou outro melhor, e as coisas não dão certo, e por conseqüência, nos desanimamos, o que é normal.

Mas temos que continuar tentando, e é o que faço hoje. Estou procurando um lugar melhor para mim, o que não é fácil também, mas se desistir, aí a coisa vai para o saco de vez.

Poucos conseguem algo que cai do céu.
 
a unica opção atualmente é o concurso publico mesmo
mais vai concorrer com centenas de milhares de pessoas pra poucas vagas
por mais q vc se de bem tem alguem na sua frente, pq é mais velho, pq tem filho e bla bla bla
o meu ultimo concurso eu so ñ entrei na lista pq fico faltando uma questão :(
mas agora eu tenho um no dia 23 e dessa vez eu passo!!!!! :dance:
 
A melhor coisa pra conseguir emprego é vc ser bom. Não importa com o que vc trabalhe, tem que ser bom. E outra coisa muito importante é contatos, conheça várias pessoas da sua área. Faça contatos na sua faculdade, vá em congressos, palestras e qualquer coisa da sua área, e faça contatos.

Fada disse:
Em fim , por + que eu nao tenha carteira assinada, tenho meu "emprego"
Mas carteira assinada é cada vez mais raro. Ainda mais quando o salário vai aumentando... eu tenho carteira assinada, mas o valor da minha carteira é menos de 1/3 do valor que recebo...

MaxDirty disse:
a unica opção atualmente é o concurso publico mesmo
Essa pra mim é a última opção. Não gostaria de ser funcionário público. Mas pra certas profissões é o que resta, por exemplo, advogado que não passa na prova da OAB vai tudo fazer concurso... e de nível médio ainda...

[]'s
 
Nunca desista, do mesmo jeito que o desemprego esta feio mesmo, principalmente por causa dessa politica econômica que é um lixo, tambem faltam pessoas qualificadas. Quem trabalha com recursos humanos ou mesmo quem entrevista ou escolhe candidatos sabe que aparece cada figura...... :disgusti:

As pessoas estão sem cultura, as redações que aparecem são uma pior que a outra, é difícil encontrar gente qualificada, e quando aparece, as empresas não querem perder.

A namorada do meu sobrinho conseguiu seu primeiro emprego numa multinacional, como estagiária com um salario de 1000 reais, ela deu sorte, mas para quem é inteligente, culto, é bem mais fácil.

O importante é nao deixar de estudar e ir a luta... :P
 
Dicas: procurar, procurar e procurar.

Além de tentar melhorar o seu curriculo.

Acho que não tem mto além disso pra se fazer... :tsc:
 
Edrahil disse:
A única coisa que posso dizer é: não desisitir nunca.

concordo. Se vc desiste q poderá te ajudar.

Estamos em um mundo capitalista coom ideais individuais. Nao espere q outros te ajudam, lute e somente assim vc poderá ser alguem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo