• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

1 do Snoop Dogg no TKD
Snoop Dogg nada, ele tava em Matrix Revolution!

matrix-3-06.jpg
 
O Hypólito é marrentão, tinha mais é que conseguir o ouro mesmo.

A Jade finalmente conseguiu.

A Natália perdeu para uma adversária que se mostrou superior na luta.
 
A Natália tinha se machucado nas quartas de final, quando a adversária acertou uns golpes no joelho dela. Ela tava sentindo dores no pé também.
 
É claro que é fácil eu aqui falar que ela "deveria ter sido mais agressiva", mas tenho certeza que deu tudo de si. Aquela mexicana horrorosa dava medo.
 
A Natália tinha se machucado nas quartas de final, quando a adversária acertou uns golpes no joelho dela. Ela tava sentindo dores no pé também.

Ela foi praticamente espancada nas quartas. A adversária acertou duas joelhadas feias na perna da Natália. Tudo dentro das regras, mas deu pra ver que doeu bagarai.
 
Bronze para Clarisse Menezes na esgrima.

Obs.: Diego Hypólito pela nota que recebeu vai ganhar mais um ouro no salto.
 
A Laís Souza tbém ganhou outro bronze nas barras assimétricas.
E agora a Jade levou bronze no solo! :mrgreen:

Atualizando: OURO - Mosiah Rodriguez e BRONZE - Danilo Mandonça na barra, depois de uma cagada dos american boys.
 
O Mosiah tem de agradecer aos céus!!! Fez uma apresentação muito boa, com simplicidade. Os americanos vieram cheios de pompa, dava pra ver no aquecimento antes da prova. No final, os dois fizeram feio. Mas se eles acertassem, seria prata e ouro certamente, tamanha a dificuldade das manobras que eles tentaram.
 
Ainda acho q ele parece muito mais o Snoop Dog.

Esse aí é o Michael de Lost?

Pra mim ele parece mais com o Seu Jorge.

Sobre o quadro de medalhas, o Brasil deu uma subida enorme hoje, foram inúmeras medalhas, começou pela natação de manhã, passou pela ginástica e pelo taekwondo e continua agora a noite...

Já é o terceiro no quadro de medalhas, com 7 de ouro, 8 de prata e 14 de bronze.
 
Ela tava sentindo dores no pé também.

O pé foi durante a final, no primeiro round. Ela bateu o pé na sola do pé da mexicana, e a pancada foi audível, daquelas de fazer cara feia quando vê.

O leo tava com o joelho machucado também, mas mesmo assim fez uma boa luta com o norte-americano.
 
Mais duas medalhas na natação.

Ouro para Rebeca Gusmão nos 50m livre e bronze para Armando Negreiros nos 400m livre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo