• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

Aeee

E vamos pra cima de Cuba. :uhu: :lol:

ps- Surpresa mesmo é a Colômbia na frente do Canadá.

Isso tá acontecendo porque os esportes que são o forte da Colômbia estão sendo disputados nesse início do Pan, que é o ciclismo e o levantamento. Provavelmente quando começar a disputa dos próximos esportes a Colômbia deve cair no quadro de medalhas, por não ter atletas favoritos nas outras modalidades.
 
O Fúria tá certo (nunca achei que ia dizer isso, brincadeira!). E eu acho que ainda vamos trazer uns 5 ouros na natação ainda!
 
Se se mantiverem concentrados, as duas esquipes de futebol levam o ouro.

E no caso do masculino, pode nem topar com a Argentina pela frente, já que ela empatou em 1 x 1 com o Haiti e perdeu da Jamaica ( 8-O ) por 2 x 0. Vai ter que ganhar muito bem da Colômbia pra passar como o melhor segundo à semifinal, já que são 3 grupos e passa só o primeiro direto.

Ne feminino, me preocupa o Canadá, que por sinal é nosso próximo adversário. Enquanto o Brasil fazia 10 x 0 no Equador, elas faziam 11 x 1 na Jamaica.
 
Só queria que o basquete voltasse a honrar a história vitoriosa desse esporte no Brasil, um país que teve Oscar, Marcel, Guerrinha, Rosa Branca, Amaury Pasos, Pipoka entre outros, não pode ficar assim, é preciso dar a volta por cima no basquete!
 
O futebol feminino do Brasil fez bons jogos-treino contra Uruguai, Jamaica e Equador; o campeonato começa agora contra o Canadá. Se possível, estarei lá no Engenhão para conferir!
 
Só queria que o basquete voltasse a honrar a história vitoriosa desse esporte no Brasil, um país que teve Oscar, Marcel, Guerrinha, Rosa Branca, Amaury Pasos, Pipoka entre outros, não pode ficar assim, é preciso dar a volta por cima no basquete!

:eek:Em Santo Domingo trouxeram o ouro.
 
Hoje é o judô. E tem a final do vôlei e ainda natação.

Quantas de ouro vai ser hoje?? Eu chuto mais 3 ou 4!
 
Que ridículo o episódio do judô! Arbitragem filhadaputa! Todo mundo viu que o brasileiro foi superior ao cubano! Vaiado com razão! Porra!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo